— Convocamos agora uma testemunha.
A expressão de confusão de Takemichi aumenta com a fala de Chonbo, todos gritam ansiosos pelo o que vem por aí.
O que vem por ai? Bom, depois da minha terrível noite com o Hanma eu acordei o expulsando de casa pois tinha que me arrumar para o colégio, o dia seria cheio. Quando cheguei lá passei pela sala onde se encontrava o Takemichi e seus amigos, fiquei encostada na porta sem que eles percebessem ouvindo a conversa. Mas pouco tempo após Kazutora chegou me dando o sinal que estava na hora, falamos com o loiro fazendo ele vir para o fliperama abandonado que no momento está em teste de confiança, sendo ele o Baji espancando um membro da Toman que eu não cheguei a conhecer. Entendido, mas por que o bebê chorão está na casa dos predadores? Ele será a prova que Baji realmente saiu da Toman.
Antes que me xinguem sou totalmente contra esse teste, apesar de odiar todos da Toman ainda detesto agressão sem motivo.
— Um dos membros fundadores da Toman, capitão da primeira divisão. Keisuke Baji. - Hanma anuncia fazendo todos cochicharem e se entre olharem - Ele alega que quer abandonar a Toman e entra na Valhalla - "Mais um dos medalhões da Toman na Valhalla?" "Não é furada isso?" "Não, isto é algo importante" É uma das conversas que deveriam ser entre eles mas é ouvida claramente por Hanma - Exatamente, este é um assunto muito sério.
— Como uma Ex-Fundadora da Toman tenho que admitir que alistar o Baji será uma grande ajuda para esmagar a Toman - Minha voz soa alta pelo galpão, ouso o eco que a minha fala faz pelo silêncio de todos. - Mas acima de tudo tem uma questão: E se ele for um espião da Toman?
— E se você for uma espiã da Toman? - Um garoto qualquer grita em meio da minha fala me fazendo virar em direção do mesmo.
— Além de já me mostrar fiel a Valhalla, minha briga com a Toman é de antes mesmo que a Moebius. - O garoto revira o nariz com a minha resposta, não colocando aceitação nela - Mas como ia dizendo, mesmo que não acreditem tanto em mim quanto no Keisuke, o Kazutora trouxe uma testemunha do dia em que Baji se desvinculou da Toman.
— Dito isso peço que a testemunha se aproxime! Hanagaki Takemichi - O mesmo responde com um "Sim" que sai gaguejado, seu medo pelo Hanma é exalado em sua concordância. - Na reunião da Toman, o que o Baji disse...?
— "A Toman é minha inimiga" "Eu vou para a Valhalla agora" - A rapidez que o Loiro responde me faz rir.
— O que acham, Kazutora e Tsumi? - Hanma pergunta dando se ombros.
— Sinto que basta, Keisuke estava ao meu lado desde o começo e prometeu que apesar de tudo estaria ao lado do Kazutora quando voltasse. - Digo na tentativa de não dar continuidade nesse assunto
— Bom, em meu ver o Baji seria útil lutando ao nosso lado, ele sabe de tudo que se passou enquanto eu e a Tsumi estávamos no reformatório. - Sua frase não parece convencer o Hanma, o que faz o garoto Banana tentar mudar a ideia novamente - Onde eu quero chegar é que mesmo que o Baji seja um espião, ainda valeria a pena deixá-lo entrar.
Hanma olha para Kazutora sem ânimo, como se tudo que o garoto dissesse não fosse o bastante.
— Vamos acabar com a Toman, certo Baji? E depois, mataremos o Manjiro Sano.
Dei para Baji as armas para conseguir entrar na Valhalla, agora basta ele apertar o gatilho. Todos resmungam algo que prefiro não ouvir.
— Eu ajudarei com isso, Kage! - O moreno se curva a mim me fazendo sorrir por ele realmente aceitar.
— Certo. De agora em diante o Baji Keisuke é um membro da Valhalla! - Todo vão a loucura com Hanma gritando, felizes por sua porcentagem de acabar com a Toman estar aumentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Carta Coringa Da Valhalla
FanfictionÉ se na verdade uma parte da Toman tenha sido ocultada? Mika Tsumi uma ex-fundadora, antes vista por capitã da 6º divisão da gangue Manji De Tokyo, foi 'expulsa' por ser apenas uma garotinha. Uma gangue nova? Acabar com a Toman? Mostrar o que uma...