— ela a gente pode deixar como o caso pendente, ainda temos o caso do Draken e Mikey em aberto
— Que caso?? - Pergunto para Naoto que prossegue
— Olhe com os seus próprios olhos - Ele abre a tela do computador- "3 de Agosto de 2005, 50 membros de uma gangue de motoqueiros brigaram; um jovem do 3º ano do ginásio foi esfaqueado na barriga de forma violenta, vindo a óbito."
Quando ouso o que o Naoto lê fico surpreso, quem conseguiria matar o Draken? Ele é o cara mais forte que eu já vi - Considerando que não vi o Mikey lutar ainda -
— Eu encontrei umas informações do incidente e segundo a elas... Uma das discussões de dentro da facção fez Ken Ryuguji vir a óbito
— Briga de dentro da gangue? Entre quem? Dependendo eu posso tentar impedir
— Do Mikey e do Draken...
— Uma disputa entre o Mikey e o Draken? Tem uma coisa bem errada aí, o Draken é o coração do Mikey. - Protesto contra as informações
Naoto revisa todas as informações e provas que me mostram que é verdade então prefiro dar o braço a torcer.
— Mas vou ir estudando o que fez a briga acontecer e quem esfaqueou o Draken, ainda temos 2 semanas para entender tudo e salvar a Hina e o Akkun.
Eu aceno com a cabeça e estico a minha mão em direção ao Naoto e ele aperta ela fazendo eu me dar de cara com... UMA LOIRA DE LINGERIE?
— Só não pode beijar viu? - A garota em cima de mim diz de um jeito sexy mas no momento não estou ligando tanto pra isso.
Mas por que caralhos tem uma gata dessa em cima de mim, se eu do futuro com 26 fucking anos sou virgem. Mas... e a Hina? Eu estou traindo ela? Como o meu eu do passado pode ser tão babaca?
Até que um telefone toca me salvando, ela atende e fala:
— tá bem, dá mais uns trinta - a partir dessa frase eu não ouso mais porque já estou fora do quarto correndo em direção a fora.
Mika Tsumi version
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Bom vocês devem estar se perguntando "O que aconteceu enquanto isso Mika?" ou "O que você ficou fazendo" ou até mesmo só me xingando por interromper o bebê chorão. O que aconteceu enquanto isso? Nada de anormal, Takemichi foi na casa da Hina e na hora que eles estavam juntos vendo a chuva de fogos de artifícios ele falou que tinha coisa mais importante pra fazer do que ficar vendo bombinhas, coloridas que explodem no ar. Hinata claramente ficou triste estão como uma ótima amiga eu falei "Porra Hinata sai dessa cama e vamo sair pra comprar umas roupas que nos deixem bem gostosas" dito e feito, viemos no centro de tokyo e a Hina comprou um conjuntinho lindo verde marinho que combina com o seu cabelo rosa, não diferente dela comprei um vermelho que se destaca em mim por eu ser bem cores neutras, compramos também umas peças íntimas que a Hina falou que não precisava e eu perguntei se era porque ela já tinha muito, que foi um ótimo argumento para ela comprar fez ela se convencer a comprar.
Passamos a tarde rindo e se divertindo como amigas, sem problemas, sem garotos e sem gangues. Mas quando íamos comprar um vestido lindo pra mim vimos uma cabeleira loira correndo igual um idiota.
— Tsumi ali é o Takemichi? - Hina pergunta se animando ainda mais por ele está aqui
Mas pelo o que eu percebo ele não está correndo porque está atrasado ou para ver a Hina e sim de alguém, sem dizer a cara corada que deixa bem na cara que não se trata de de um homem - a não ser que ele seja gay claro -
Mas Hina não percebe então prefiro só deixar rolar
— Descobrir o que? - Hina pergunta aparecendo atrás de takemichi
— AH! - Takemichi tenta pelo menos formular uma frase inteira mas é um fracasso - N-nada, é só que
— Seu celular está tocando - Eu aviso quando ouso o toque do celular dele
Solvo pelo gongo
Takemichi pega o celular dele, atende ouvindo claramente com um pouco de duvida e então responde
— Alô? - A pessoa do outro lado lá liga responde fazendo o takemichi resmungar um "Ahn eu..." mas parece ser interrompido mas tenta voltar a falar - é que agora eu não... - Interrompido novamente - Você está falando da Tsumi? Está b... - E sendo interrompido pela terceira vez parece que a linha de chamada é encerrada.
— O' que tem o meu nome no meio Takemichi?! - E pela primeira vez desde o inicio da conversa eu olho para eles.
— O Draken quer que a gente se encontre no Templo Musashi agora - Apontei o dedo para mim mesma para saber se o Takemichi estava se referindo a eu ir também - Exatamente, você também Tsumi, ele falou sobre a Toman conhecer a sua fundadora que ninguém conhecia.
Uau, por isso eu não esperava...— Eu vou Também então ué - Hina fala levantando a mão
Notas:Tava pensando em a Tsumi ter um apelido por ela ser uma pessoa importante e "misteriosa" por um ponto.
votem e comentem, não seja um leitor fantasma e me ajude a crescer 🩷
Acabei de ler um fic com plot de gravidez... QUE PESADELO, fanfic perfeita mas plot de gravidez me dá dor física.
bjks minha leitoras
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Carta Coringa Da Valhalla
FanfictionÉ se na verdade uma parte da Toman tenha sido ocultada? Mika Tsumi uma ex-fundadora, antes vista por capitã da 6º divisão da gangue Manji De Tokyo, foi 'expulsa' por ser apenas uma garotinha. Uma gangue nova? Acabar com a Toman? Mostrar o que uma...