— Mikey, por favor me tira daqui, ele vai me matar - Pah não para de falar e implorar para que eu tire ele da prisão
Dói ouvir cada palavra dele, ele quis vir aqui e assumir o que fez e nessas últimas 2 semanas que ele está aqui parecia tudo tão bem...
— Pah, se acalme. - Ele para de falar quando ouve a minha voz e tenta controlar sua respiração - Agora me diga o que aconteceu e cada palavra que o Kazutora disse.
— Ok... Ontem me chamaram mas como era Domingo estranhei porque você vem de segunda e quarta, quando vim reparei que era ele e não ia falar mas o olhar dele... Está diferente. Quando começamos e se falar achei que vocês tinham feito as pazes porque ele sabia de tudo que a gente conversou em reuniões particulares - Coloco minha mão na testa apoiando minha cabeça e logo o detento continua - Até ele chegar ao nome Tsumi, ele falou que sabia que eu conversei com ela... - Ele dá uma pausa olhando para o lado - eu não sei se consigo continuar Mikey.
O tique taque do relógio me faz olhar para ele, só temos mais 1 minuto e 34 segundos, agora 33 segundos e agora 32 segundos...
— Fala rápido Pah!! - Minha voz se torna mais autoritária mas não rude
— Ele falou que era pra eu avisar a você que se você não o contar onde está a Tsumi ele iria acabar com a minha vida no reformatório - Ele fala tudo em menos de 3 segundos, se embaralhando.
Uma lágrima cai nas bochechas de Pah me mostrando que o Kazutora realmente pode fazer isso.
— Manjiro me tira daqui... Uns 3 caras com o dobro do meu tamanho e da minha idade vieram me avisar que eram amigos do Kazutora.
Quando ele ia continuar os dois guardas pegam ele pelo braço e começam a puxar ele para trás enquanto ele se debate gritando meu nome...
END OF FLASHBACK
With
Tsumi's version— Você consegue por um minuto esquecer essa rivalidade com o Mikey para entender que um louco como o Kazutora está atrás de você - Sia gesticulação é algo de se chamar atenção enquanto ele fala.
Meus olhos estão paralisados olhando para o nada enquanto minha mente está vazia... É errado eu não estar com medo?
— Kazutora não é um mostro Mitsuya... Ninguém pode ser intitulado assim, Kazutora é um garoto que fez tudo pelo amigo - Sinto o olhar de Mitsuya ardendo em minha cara enquanto evito o olhar para ele - E foi isso que o destruiu. Igual a mim.
As mãos de mitsuya fazem força contra elas mesma se apertando, seu punho que está fechado bate na própria perna. O garoto nunca foi bom em esconder segredos e isso se torna mais aparente agora.
— Se vocês soubesse o que o Mikey realmente fez por você.... - Seus dentes rangem enquanto ele fala
— Eu não quero saber Mitsuya, ele pode ter feito o que quisesse menos me prender naquele lugar... O lugar mais sombrio que eu já pisei - Me levanto olhando nos fundos dos olhos de Mitsuya, os mesmos olhos que carregam essa magoa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Carta Coringa Da Valhalla
FanfictionÉ se na verdade uma parte da Toman tenha sido ocultada? Mika Tsumi uma ex-fundadora, antes vista por capitã da 6º divisão da gangue Manji De Tokyo, foi 'expulsa' por ser apenas uma garotinha. Uma gangue nova? Acabar com a Toman? Mostrar o que uma...