.13

20 1 2
                                    

Boa tarde ou boa noite leitor, o aviso de hoje será prévio e peço para que leia!!!
Nesse capitulo haverá escrita explícita, isso mesmo que você está pensando. Então se não se sente confortável lhe peço que passe assim que chegar na parte, é uma cena curta após poderá prosseguir a história. Obrigada por ler e lembre-se que eu avisei 😉💜
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

— Você não entende Tsumi, eu te procurei por cada canto do Japão e agora que eu finalmente te encontrei eu desejo cada parte do seu corpo, cada parte do seu coração, do sua alma, desejo você por inteira.

Hanma fala afobado, passando uma palavra por cima da outra, tentando se explicar depois de eu afirmar pela 5º vez que somos apenas parceiros.

O garoto me chamou para conversar comigo sobre coisas da Valhalla, quando cheguei o assunto era como seriamos um casal de dar medo a todos. Deixei todos meus planos para vir aqui ouvindo essa ladainha.

— Me dá somente UMA chance de mostrar meu amor. Nunca senti isso por ninguém deixe-me ser seu namorado.

— Namorados Hanma? - Eu penso realmente na sua fala dando um espaço para eu pensar.

Hanma sempre esteve do meu lado dês que nos conhecemos, me mostrou fidelidade da sua parte e acima de tudo me fez voltar a ter confiança em mim mesma.

Mas... Eu não amo ele, não posso simplesmente brincar com seus sentimentos e me enganar fingindo sentir algo por ele.

— Podemos tentar Hanma, mas somente tentar. Um namoro teste, quer dizer não bem um namoro, mas será mais que uma amizade mas ainda assim...

— Eu entendo meu pecado - Ele se aproxima rapidamente colocando uma mão sobre minha cintura e outra em minha nuca - Contanto que eu esteja ao seu lado todo meu mundo será perfeito.

Seu rosto se aproxima do meu, sinto sua respiração mais perto e a minha mais tensa. Meus olhos se fecham e meus lábios sentem os de Hanma fazendo contanto com eles, um simples selinho.

Que se fez tão prevê pôr ser interrompido, um som de motor me faz virar e ver o Baji

— Está na hora - Ele fala ainda em cima da moto

Franzo meu cenho, tentando entender o que ele quer dizer com isso mas o Hanma é mais rápido

— Ah, imagino - Seu leve sarcasmo faz o Baji revirar os olhos de leve - Pode levar ela então.

— Ela quem? - Meu olhar varia entre Keisuke e Shuji mas antes de receber minha resposta o Baji pega o meu braço me puxando para perto - Me solta, porra

— Só sobe na moto Tsumi - Ele fala olhando para o Hanma com o olhar obviamente bravo, mas quando cai os olhos em mim repara que eu não ia subir na moto mesmo que ele mandasse - Só por favor sobe Mika, depois eu te explico.

Sua mão pousa minha cintura.

Sua boca em minha orelha, sussurrando para mim.

Ele me implorando.

Seu olhar com ciúmes
De mim.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Estamos a aproximadamente 40 minutos escondidos no Templo Musashi esperando sei lá o que, talvez se o baji me contasse seria mais fácil.

Até eu ouvir um nome conhecido ser anunciado fazendo eu virar meu rosto vendo as costas do Mikey enquanto grita — TETTA KISAKI AGORA VOCÊ É O CAPITÃO DA 3º DIVISÃO!

A Carta Coringa Da Valhalla Onde histórias criam vida. Descubra agora