.03

74 8 0
                                    

— tô falando sério Tsumi, o Takemichi foi até a minha casa de noite todo machucado e começou a chorar do nada - Hina repete a história pela milésimo vez porque não consigo imaginar um marginal como o Takemichi chorando na porta da Hina por nada - Por que não acredita?

Fecho a porta do meu armário vendo a Hina encostada em outro armário esperando a minha resposta com os olhos arregalados

— Não disse que não acredito, só acho estranho.

Ando em direção a sala de aula com a Hina atrás de mim ainda falando como o Takemichi tava fofo ontem chorando por nada.

Time Break

O sinal toca indicando que a aulas acabaram.

Eu e Hina tínhamos o plano de sentar numa escada que tem em frente a escola para conversar e colocar o papo em dia, então, saímos da escola e vimos um tumulto de pessoas na escada que eu e a Hina ficaríamos e quando chegamos lá vimos o Takemichi e outro garoto

— Vou te bater a até você esquecer seu nome filho da puta - Takemichi fala fechando seus punhos e colocando em frente ao seu rosto

— esse era o garoto que tava chorando machucado na sua casa ontem? - Falo sarcástica para Hina

Hina parece preocupada então prefiro ficar quieta e só ver o que vai acontecer.

— Você tá ferrado irmão - O outro cara fala.

Parece que a ficha do Takemichi cai e ele percebe que vai apanhar por que ele pede tempo e vê algo no celular que deixa ele espantado.

O garoto dá um soco no Takemichi que faz ele apagar.

— Acabou o show, vamos Hina - Falo pegando o braço dela puxando

— Não! Eu tenho que ir buscar ele

— Hina olha, os amigos deles estão indo ajudar ele, melhor irmos a gente pode se machucar aqui.

Narradora On

As duas vão em direção a casa delas que eram relativamente perto uma da outra e se despedem.

Mika Tsumi com o tempo foi colocando na cabeça dela que era só uma garota do ginásio que talvez ela não soubesse lutar mesmo, que só tenha sido um delírio de sua cabeça.

Todos devem saber o que o Takemichi tava passando enquanto a Mika tomava banho e se arrumava para dormir e por um lado ela também sabia, mas se ela se metesse no meio dos molekes do 3º ano do ginásio só seria mais uma que iria apanhar, sem dizer que poderia colocar a Hina em risco...

Mika foi dormir ás 2 da manhã com esse peso na consciência, não sabia se fez o certo mas não sabia como seria fazer o "certo".
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Mika Tsumi version

Acordo com o meu despertador e me levanto indo em direção ao banheiro.

Depois de fazer minhas necessidades e me arrumar desço as escadas pego uma maçã e saio de casa, coloco meu fone de ouvido e vou ouvindo umas músicas.

A Carta Coringa Da Valhalla Onde histórias criam vida. Descubra agora