Tsukishima e Yamaguchi são melhores amigos dês de crianças, eles se tornaram amigos pelo destino.
Yamaguchi sempre adorou a companhia do loiro, mas todos sabem que o esverdeado sentia algo a mais pelo maior.
Hinata - Yamaguchi!! - o pequeno ia correndo até seu amigo
Yamaguchi - Oi Hina! - Abraçou o menor - Tudo bem?
Hinata - Sabe quem me chamou para sair?? - fala malicioso e olha pra outra pessoa - o que o Tsukishima tá fazendo aqui?
Tsukishima - Nossa, nem te vi ai de tão pequeno - faz piada com a altura do alaranjado
Hinata- Não sei como você é amigo dele, Yama - Pega no braço de Yamaguchi e sai arrastando ele pra longe de Tsukishima - Nem te conto Yama.
——
Yamaguchi- Hinaa, me conta quem foi que te chamou pra sair!!
Hinata- Tá boom - fala e faz uma cara de felicidade - O ficante 03!!
Yamaguchi- Sério?!?! - pergunta surpreso - Que Legal!!
Hinata- Aiai... Ele é tão lindo e gentil - diz "apaixonado"
Yamaguchi- Mas demora pra tomar iniciativa.
Hinata- Pois é - Fala - E você e o Terushima?
Yamaguchi- Estamos na mesma coisa - Suspira - mas ele é muito legal!
Hinata- Sinto muito Yama, se ele te rejeitar vai sair perdendo.
——
Kageyama- Ficante 03? Quem é esse desgraçado? - Kageyama pensa, ele acabou escutando sem querer, ele só queria uma caixinha de leite e acabou escutando seu pior pesadelo
——
Oioi, aqui é o criador/a, eu tava querendo fazer uma fic desses dois casais, ela provavelmente vai ser mais longa, até pq eu já sei o que vai acontecer com os dois casais e com os meninos, não vai ter nada de muito preocupante - ao meu ver - e se vcs quiserem Lemon, vou pensar no caso, não quero sexualizar os meninos, por mais que ele sejam adolescentes q consequentemente fazem essas coisa, se quiserem comentem aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2² = 4 Apaixonados [Tsukiyama, Kagehina]
RomanceFic de Tsukiyama e Kagehina, terá a participação de outros ships, mas só mais pra frente 2° #Yamaguchi