[Dia Seguinte 10:37]
Ukai- O que está acontecendo com vocês?! - Ele pergunta bravo - Vocês estão muito fora de sincronia. Será que vamos ter que prender vocês em uma sala pra se resolverem?
Hinata- Não - O alaranjado falou - A gente resolve - Ele sai
Kageyama que também levou a bronca vê que Hinata ainda está bravo, mas será que era com ele?
Yamaguchi e Tsukishima estavam um pouco longe mas conseguiram ouvir e ver o que aconteceu.
Yamaguchi- Vamos testar a ideia do treinador Ukai? - O menor fala para seu namorado.
Tsukishima- Trancar eles em uma sala? - O esverdeado concorda - Eu não. Dessa vez não estou com vontade de me meter. - Ele falou bebendo água
Yamaguchi- Por favor... amor! - Yamaguchi sabia que Tsukki não resistia quando ele chamava o mesmo por apelidos.
Tsukishima- Argh! Tá bom - Reclamou mas logo depois concordou e viu seu namorado ficar todo animado
——
Já estava de noite quando Yamaguchi e Tsukishima já estavam prontos para colocar o plano em ação.
O plano era o seguinte: Tsukishima ia chamar Kageyama para conversar e ia levar ele para uma sala em uma das quadras e Yamaguchi ia fazer o mesmo só que com Hinata
Yamaguchi- Bora botar esse plano em prática! - o esverdeado falou e foi correndo chamar Hinata.
Tsukishima- O que eu não faço por você, hein Yamaguchi? - De perguntou e foi chamar Kageyama, mas nem precisou pois ele já estava perto - Ah, rei.
Kageyama- O que foi? - Perguntou e nem devolveu a provocação de Tsukishima.
Tsukishima- O Yamaguchi está te chamando, ele disse que estava na quadra dois. - mentiu
Kageyama- O que ele quer comigo? - perguntou
Tsukishima- E eu vou saber, só vai logo garoto.
——
[Kage pov]
O que será que o Yamaguchi quer me falar?
Eu tô cansado demais do treino pra isso.
Quem eu quero enganar? Todos sabem que eu estou brigado com o Hinata.
Eu só quero que os treinos acabem.
Yamaguchi- Ah, você está aqui! - Ele falou animado e eu levei um susto - Entra aí.
Eu estava suspeitando, mas do mesmo jeito entrei no depósito da quadra.
Kageyama- Hinata!? - Não esperava ver ele lá dentro
Escutei a porta ser trancada.
Saquei. Isso tudo foi armado.
——
Passou-se um tempo e eu vi que a gente não ia sair daqui tão cedo, então desisti de tentar.
Estava um silêncio até Hinata quebrar ele.
Hinata- Eu odeio o Hinata bravo - Ele falou, não sei se enlouqueceu de vez ou estava se normal- Me desculpa Kage, eu surtei, eu errei, me perdoa. Eu não quero ficar sem você! - Ele tava chorando enquanto pedia perdão, eu nunca vi esse lado dele.
Kageyama- Me desculpa também. - Ele me olhou - Eu não deveria ter reclamado com você por conta do Kenma, eu me descontrolei por uma coisa boba. Vem cá - Abri os braços e ele veio correndo me abraçar
Hinata- Me desculpa! Sério mesmo. - ele apoiou a cabeça no meu peito e ainda estava chorando.
Eu envolvi os meus braços ao redor dele e dei um beijo em seus cabelos.
[Kage off]
——
Yamaguchi- A gente é foda! - Ele fez um "toca aqui" com o mais alto ao seu lado.
Tsukishima- Acho que não precisava disso. - se referiu à trancar os meninos no depósito da quadra. - E eu nunca vou me acostumar com você xingando.
Yamaguchi- Mas você tem que amar todos os meus defeitos - Falou cantarolando.
Tsukishima- E eu amo eles. - Beijou seu namorado.
——
Apreciem a minha mulher na capa do cap (vulgo Soyeon do (G) I-dle)
VOCÊ ESTÁ LENDO
2² = 4 Apaixonados [Tsukiyama, Kagehina]
RomanceFic de Tsukiyama e Kagehina, terá a participação de outros ships, mas só mais pra frente 2° #Yamaguchi