Cap 11| Corvos, Corujas e Gatos

179 10 13
                                    

[Kage pov]

Na semana passada o professor Takeda disse que a gente iria em um acampamento de treinamento.

Eu estava ansioso e feliz (por incrível que pareça)

Mas eu estaria muito mais feliz se o idiota do Hinata não ficasse pra lá e pra cá com o Kenma!

Hinata- Kage, eu tô indo lá no dormitório do Nekoma, Ok? - Ele me perguntou animado (parecia que ele só tava avisando pois ele não ia me obedecer se eu falasse "não")

Kageyama- Mas não está muito tarde? - falei pois no relógio estava 21:47 da noite

Hinata- Deixa disso! - ele veio e me deu um beijo na bochecha - Até mais tarde ou até amanhã.

Ele saiu.

Ele me deixou sozinho.

Eu vou comprar leite.

Eu estava indo para o lugar das máquinas que tem bebidas e eu encontrei o Yamaguchi lá bebendo refrigerante.

Kageyama- Yamaguchi? - falei

Yamaguchi- Ah, oi Kageyama. - Ele me olhou e depois voltou a beber o refri.

Kageyama- O Tsukishima tá aonde? - perguntei me sentando ao lado dele.

Yamaguchi- Provável treinando com o Kuroo e o Bokuto. - Ele falou com tédio e raiva na voz - E o Hinata?

Kageyama- Com o Kenma - falei bravo

Yamaguchi- Então estamos no mesmo barco.

Passou um tempo e o Yamaguchi disse que iria passear por aí e eu fui treinar

[Yamaguchi on]

Eu estava andando por aí quanto reparei em uma quadra que parecia ter alguém.

E realmente tinha.

Era o meu namorado com o Kuroo.

Fiquei olhando e vi que o Kuroo estava tentando beijar o Tsukki.

Kuroo- Vai, é só um beijinho na bochecha. - Ele se aproximava mais.

Tsukishima- Sai! Eu namoro. - ele falou em um tom que parecia que ele não gostava do nosso namoro

Quando eu tava vendo a cena do nada escuto alguém gritando o meu nome do meu lado.

E esse alguém era o Bokuto

Bokuto- Yamaguchi!! - ele gritou e eu e os meninos na quadra nós assustamos

Eu vi que na hora que o Bokuto falou o meu nome o Tsukki olhou pra porta e me viu lá.

Ele gritou o meu nome e eu saí correndo.

Eu só queria falar com o Hinata. Nada mais

Já era esperado que o Hinata estaria no dormitório do Nekoma, então fui direto pra lá.

No caminho eu reparei que o Kenma e o Hinata estavam no corredor.

Hinata- Yamaguchi? - Ele se aproximou - Você tá bem?

Yamaguchi- Não...- Falei e senti algumas lágrimas caindo e vi Kenma se aproximando também.

Hinata- Foi o Tsukishima? - Ele perguntou e eu acenei que sim com a cabeça.

Kenma- Não, deve ter sido o Kuroo - Ele disse como se ele tivesse junto comigo naquela hora - Eu sabia que o Kuroo ia treinar com o Tsukishima, então ele deve ter feito alguma coisa.

Yamaguchi- Eu vou explicar. - Nos sentamos na escadinha que tinha para uma parte que tinha grama e eu comecei a falar - Eu tinha ido procurar o Tsukishima em algum lugar pois tinha um tempo que a gente tinha sido liberado do treino, quando eu cheguei perto de uma quadra percebi que tinha pessoas lá, quando eu olhei era o Kuroo tentando beijar o Tsukishima.

Kenma- Eu sabia que tinha sido ele. - Ele falou com raiva - Mas não se preocupe Yamaguchi, o Kuroo deve ter feito isso na brincadeira, ele já namora. - Ele disse isso e saiu, provavelmente ele tinha ido falar com o Kuroo

Yamaguchi- O Kuroo namora com quem? - eu perguntei.

Hinata- Ele namora com o Kenma! - Ele falou animado e eu fiquei muito surpreso - Eles namoram tem um ano, mas só os pais deles e o pessoal do time sabia disso, mas eles não ligam se mais pessoas souberem disso, até porque pelo que o Kenma disse: "Não importa quem fale mal, isso não vai afetar o nosso amor." Ele disse isso agorinha. - Ele falou com um sorriso radiante.

[Yamaguchi Off]

O Kenma tinha ido tirar satisfação com o seu namorado, pois ele estava no meio de uma briga de casal.

Não demorou muito para ele chegar na quadra e ver que o clima estava bem ruim.

Na quadra estava Kuroo sentado no chão do lado do banco que Tsukishima estava - ele parecia bem deprimido - Bokuto no modo emo em um canto mais afastado dos meninos e Akaashi junto de seu namorado tentando fazer ele ficar animado novamente.

Kenma- Kuroo. - Ele chamou o moreno em um tom bravo e o mesmo logo foi atrás do falso loiro.

Kuroo- Me desculpa. - Eles estavam sentados em um banco qualquer que tinha lá, estavam sozinhos - Se eu não tivesse provocado o Tsukishima o Yamaguchi não teria visto aquilo, foi mal.

Kenma- Que bom que sabe que errou - Kuroo abraçou o menor de lado e apoiou a cabeça no ombro do pequeno - Mas não faça mais isso, Okay?

Kuroo- Okay... - Ele falou desanimado.

Kenma- Por que que o Bokuto tá no modo emo?

Kuroo- Por que ele assustou a gente e o Yamaguchi e ficou mais ainda quando soube da história - ele explicou - E aí eu chamei o Akaashi pra tirar ele do modo emo.

Kenma- Só o Akaashi conseguiu fazer isso, eles são feitos um pro outro.

Kuroo- Nós também somos feitos um para o outro. - Ele olhou para o Kenma e deram um selinho - Gatinho, eu não quero me formar, quero ficar com você.

Kenma- E quem disse que nós vamos nos separar? - Ele sorriu e beijou o moreno novamente - Eu te amo.


-- Notas --

Mais um capítulo com participação especial dos Kuroken

Deu 902 palavras 😭

2² = 4 Apaixonados [Tsukiyama, Kagehina]Onde histórias criam vida. Descubra agora