Cap 3 | Encontro

358 23 15
                                    

- Hina Pov -

É hoje! É hoje que - talvez - vou encontrar um namorado pra mim, aquele menino é tão lindo!! Ele me trata super, a gente já se encontrou uma vez que foi quando a gente se conheceu, depois disso a gente só ficou trocando mensagens, quero muito ver ele, uma pena que eu não vou poder jogar com o Kageyama.

Natsu- Maninho, vai pra onde?

Hinata-Não te interessa menina! - falei pra minha irmãzinha enquanto eu prendia minha jardineira.

Natsu- Que chato! - ela saiu emburrada.

Falta meia hora pra eu ir no lugar que a gente vai se encontrar, é uma pracinha aquilo Perto, daqui a pouco eu vou.

- Kage Pov -

Eu já estou aqui na frente da casa do Hinata, agora só esperar ele sair.

Até que enfim ele saiu, não aguentava mais!

Fiquei seguindo ele até ele parar em um lugar, e ele parou na pracinha que a gente sempre treina.

- Hina Pov -

Cheguei, agora é só esperar por ele, será que eu cheguei muito cedo? Acho que não.

Por sinal, essa é a pracinha que eu e o Kageyama treinamos.

Por que eu gostei de lembrar disso...

Esses dia nós estamos tão distantes, será que eu fiz alguma coisa?

Ele sempre sai de perto quando eu fico perto e diz que vai no banheiro.

Nossa, já se passaram vinte minutos, cadê ele?

-Kage Pov -

Cadê esse cara? Será que ele vai deixar o Hinata plantado ali?

Já estou cansado de esperar.

Nossa, já tem uma hora que ele tá ali esperando, vou ir lá.

Espera! Tem um cara vindo.

- Hina Pov -

Ele tá vindo! Mas quem é aquele?

? - Oi Hinata.

Hinata- Oi Ujishima! Quem é esse? - O cabelo ruivo dele é bonito...

Ujishima- Bom, ele é o meu namorado, eu não queria acabar com o nosso "lance" por mensagem e queria te apresentar pra ele.

Tendou- Oie! Prazer em conhecê-lo!

Hinata- Prazer... - Puta merda, gagejei.

Ujishima- Bom... A gente tá indo.

Hinata- Ah... Sim, bom encontro. - Eles já foram, eles são fofos juntos. Eu tenho que ir pra casa.

- Kage Pov -

O Hinata tomou um fora?

Ele está vindo pra cá...

Ele está chorando.

Kageyama- Hinata!

Hinata- O que? - Meu olhou confuso e com lágrimas nos olhos. - Ah, oi Kageyama. - Ele limpou as lágrimas.

Kageyama- Vem cá. - Abri os braços e abracei ele. - Quer ir pra minha casa?

Hinata- Sim...

- Kage Pov [off] -

Quando eles chegaram em casa só tinha os dois.

Kageyama- Você tá bem? - ele pergunta, Hinata estava bem quieto.

Hinata- Não muito...

Kageyama- Vem cá... - Abriu os braços envergonhado e Hinata pulou em cima dele abraçando.

Hinata- Eu gostava dele! - Disse chorando em cima do moreno. - Por que ele começou a namorar! Eu não sou o suficiente?!?

Kageyama- Você... Você é o suficiente, mas não era a pessoa que ele amava... - Falou um pouco envergonhado.

Hinata- Poxa! Por que??? - Estava chorando muito, e Kageyama não aguentava mais.

Kageyama- Olha pra mim! - Exclamou e o alaranjado logo olhou.

Kageyama o beijou, Hinata ficou impressionado mas retribuiu o beijo. Era doce e sem nenhuma malícia.

Kageyama- Até que enfim parou de chorar.

2² = 4 Apaixonados [Tsukiyama, Kagehina]Onde histórias criam vida. Descubra agora