Cap 12| Eu passei da linha?

147 10 12
                                    

Tsukishima e Yamaguchi não se falaram dês daquela noite.

O esverdeado não queria saber de nada e estava mais bravo do que chateado, ele descontava tudo nos seus saques durante o treino.

Ukai- Você foi muito bem hoje, Yamaguchi - Foi elogiar o menino - Dava até um pouco de medo.

Yamaguchi- Obrigado - Falou com um sorriso bobo - E desculpa por colocar medo em você.

Tsukishima somente via o que acontecia.

Passou um tempo e tava na hora de descanso e Kuroo decidiu que ia falar com Yamaguchi - na verdade o Kenma que obrigou -

Kuroo- Yamaguchi - Chamou o esverdeado e o mesmo se virou pra trás - Posso falar com você?

Yamaguchi- Ah, claro - ele concordou e deu um sorriso e foi aí que Kuroo percebeu o porquê Tsukishima amava tanto ele.

Kuroo- A culpa foi minha, me desculpa por aquilo de ontem. Era só uma brincadeira, eu fiquei sabendo que você era o namorado dele quando ele falou aquilo - Ele abaixou a cabeça chateado - Falar assim nem parece que eu namoro o Kenma, mas o Ken não liga pra isso e é claro que eu não ia beijar ele de verdade.

Yamaguchi- Obrigado por se explicar e que bom que você também ama o Kenma - Ele sorriu novamente - Mas quem tem que vim falar comigo é o Tsukishima. - Ele saiu do lugar

Passou-se um tempo e a noite caiu.

[21:47]

Yamaguchi estava voltando para o dormitório da Karasuno quando alguém o chama.

Tsukishima- Yamaguchi. - O esverdeado se vira pra trás. - Me desculpa. - ele abaixa a cabeça, não queria chorar por mais que aquele lugar que os dois estavam ninguém estava passando.

Yamaguchi- Você tá bem? - Aproximou-se do maior que estava tremendo - Tsukishima, você tá bem?

Tsukishima- Eu não queria que aquilo tivesse acontecido. Me perdoa! - Ele sentiu lágrimas caindo de seus olhos, ele nunca pensou que fosse chorar por conta disso.

Yamaguchi- Não. Foi eu quem fez uma tempestade em um copo d'água. - Ele abraçou o maior que logo retribuiu abraçando a cintura do esverdeado - Eu passei da linha.

Tsukishima- Eu não quero te perder. - Falou com a testa apoiada no ombro de seu namorado.

Yamaguchi- Vamos lavar o seu rosto. - Saiu do abraço e foi puxando Tsukishima para o banheiro - Seu rosto tá meio vermelho.

Estava somente os dois lá, a maioria tinha ido dormir. Yamaguchi estava acariciando o rosto do loiro enquanto lavava.

——
17:29 com os kagehina.

Hinata- Kage, você tá bem? - o menor perguntou para o seu namorado que estava bebendo água.

Kageyama- Sim. - respondeu seco

Hinata- Não mente pra mim. - Falou sério e chateado

Kageyama- Tá bom. - Ele falou e virou para Hinata - Estamos na metade do acampamento e você mal falou comigo e só ficou o Kenma! É óbvio que eu ia estar mal. - Exclamou e Hinata ficou em choque mais o seu orgulho era maior.

Hinata- Claro que eu fico mais tempo com ele! Até porque eu não vejo ele todos os dias na escola, ou treino todos os dias com ele, eu não consigo falar com ele todos os dias e por conta disso eu também não consigo desabafar e nem nada disso! - Ele gritou e se levantou.

Kageyama- Mas você pode desabafar comigo... - Falou com lágrimas nos olhos.

Hinata- Ele é o meu melhor amigo! - exclamou

Kageyama- E eu sou o seu namorado. - Hinata viu ele começar a chorar mas saiu do local na hora.

Hinata- Será que eu passei da linha? - ele pensou.

——

574 palavras

2² = 4 Apaixonados [Tsukiyama, Kagehina]Onde histórias criam vida. Descubra agora