Bebês, eu troquei de celular e o corretor dele é uma merda, se tiver uma palavra estranha ignoram.
——
Era a manhã de um domingo.Um domingo especial.
Hinata- Kage...- chamou o maior - Acorda. - ele teve um resmungo como resposta.
Kageyama- O que foi, idiota? - falou abraçando mais o menor.
Hinata- Ei! Para de me chamar assim, eu sou o seu namorado agora! - reclamou
Kageyama- Desculpa Hina. - beijou a testa do ruivo
Hinata- Você estará desculpado se tiver preparado um encontro legal.
Kageyama- Aé, eu preciso ir preparar as coisas - Disse saindo do lado de Hinata.
Hinata- Você já vai? - perguntou meio chateado - tá cedo ainda.
Kageyama- A sua mãe não sabe que eu tô aqui - Falou, e realmente era verdade, ele tinha ido pra lá de madrugada
Hinata- Então me dá um beijo de despedida. - Ele levantou e foi até Kageyama que segurou sua cintura e o menor colocou os braços ao redor do moreno.
Kageyama- Até mais tarde - Beijou Hinata, um beijo calmo e com desejo.
Sra.Hinata- Vocês dois. Na cozinha. Agora.
——
O clima da cozinha tava constrangedor -menos pra Natsu que não estava entendendo nada- imagina a sua mãe entra no quarto quando você está beijando o seu namorado.Sra.Hinata- Tem quanto tempo que vocês estão juntos?
Hinata- O Kageyama me pediu em namoro ontem...
Sra.Hinata- Entendi, Kageyama, o que você viu no meu filho?
Kageyama- Eu só senti que tínhamos uma conexão no vôlei mas quando eu percebi eu estava apaixonado por ele. - Falou nervoso e Hinata estava o olhando todo bobo.
Sra.Hinata- Okay, vocês tem a minha benção. Agora eu vou ir na casa da vovó com a Natsu. - Disse saindo com a pequena e Hinata correu até ela.
Hinata- Mãe, obrigado - Chegou na sua mãe e agradeceu.
Sra,Hinata- Faria tudo pra te deixar feliz meu amor - beijou a testa do ruivo - Olha, se vocês forem fazer alguma coisa, usem camisinha.
Hinata- Mãe! - Ele ficou envergonhado e sua mãe foi embora.
Kageyama- Tá tudo bem? - chegou e abraçou o menor por trás
Hinata- Está sim! - Falou animado e beijou o moreno.
Aquele beijo foi de comemoração por ter a benção da mãe de Hinata. Shoyou estava passando a mão de propósito no peitoral e abdômen do moreno pra sentir os músculos que via no vestiário e Tobio estava sentindo a cintura fina e a bunda de Hinata. Eles não iam fazer isso agora, mas seguiriam o conselho da Sra. Hinata depois de um tempo de namoro.
——
Era 14:30 e o Kageyama já tinha voltado pra casa do Hinata pra levar ele pro encontro, e lá estava ele, com a sua clássica jardineira com o bottom da bandeira Pan, seu All star de plataforma amarelo e sua blusa branca de manga longa com listras também amarelas. Ele parecia o sol.
Kageyama- Você tá lindo. - Disse indo na direção de Hinata.
Hinata- Você também está lindo - Kageyama usava uma blusa preta básica com uma branca de manga longa, estava com uma calça jeans com seu All star preto normal de cano alto.
Eles se beijaram e foram
Kageyama planejou um piquenique simples pois o pedido de namoro seria feito depois, mas hoje ele só iria entregar a aliança.
Eles chegaram no parque e começaram a arrumar tudo, Hinata ficou encantado com a vista e com as comidas, eles comeram, conversavam, jogaram vôlei e a melhor parte chegou.
Kageyama- Hina...- chamou o menor - Eu te fiz o pedido ontem mas eu queria fazer de novo.
Hinata estava prestando atenção mas ainda estava confuso.
Kageyama- Você aceita namorar comigo? - Ele abriu a caixinha de veludo vermelha mostrando duas alianças pratas.
Hinata- Sim! Que fofo Kage! - Eles colocaram a aliança, deram um selinho e foram embora felizes
VOCÊ ESTÁ LENDO
2² = 4 Apaixonados [Tsukiyama, Kagehina]
RomanceFic de Tsukiyama e Kagehina, terá a participação de outros ships, mas só mais pra frente 2° #Yamaguchi