Yamaguchi- O QUÊ?! - grita e assusta Tsukishima - Foi mal Tsukishima
Tsukishima- O que aconteceu? - pergunta.
Yamaguchi- É o Hina, ele acabou levando um fora e foi pra casa do Kage - Ele diz
Tsukishima- Hum, tá na cara que eles se gostam. - volta a ver o filme.
Yamaguchi- Sério? - pergunta pensativo - Bom, o Kageyama tá meio estranho e afastado do Hinata esses dias e o Hinata tá confuso. Foi o que ele me disse.
Tsukishima- Dashi... Vamos voltar a ver o filme.
Yamaguchi- "Dashi"? Você não me chama por esse apelido tem tempo - diz e solta uma risada quando vê que Tsukishima deu uma leve corada - Ficou corado Kei?
Fudeu. Foi isso que Tsukishima pensou, a sua paixão chamou ele pelo nome.
Tsukishima- Cala boca, vamos assistir.
Yamaguchi- Claro! - disse e rodeou os abraços ao redor do maior em um abraço que o outro retribuiu
- Yama Pov -
Eu achei que ele ia me afastar.
Porra, meu amigo de infância é minha paixão de infância. Qual é!
Eu gosto do Terushima né?
Eu não contei pro Hina, mas eu vou sair com ele sábado do que vem, espero que dê tudo certo.
Yamaguchi- Kei... O filme acabou.
Ah. Ele dormiu. Fofo.
Deu muita vontade de beijar ele, será que eu arrisco? Bom ele tá dormindo.
Fiquei por cima dele e aproximei o seu rosto ao meu, mas do nada sinto uma mão na minha cintura.
Tsukishima- Pode continuar o que estava fazendo - Ferrou, ele acordou - Acho que eu que vou ter que continuar.
Ele me Beijou, e que beijo bom.
Sua boca é macia e doce.
Ele pediu passagem com a língua e é óbvio que eu cedi, por mais que eu seja desajeitado com isso ele não reclamou.
Tsukishima- Dorme aqui em casa hoje. - Ele disse se aconchegando no meu peito.
Yamaguchi- Okay... - fiquei muito nervoso, isso foi do nada
O que será que somos agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
2² = 4 Apaixonados [Tsukiyama, Kagehina]
RomanceFic de Tsukiyama e Kagehina, terá a participação de outros ships, mas só mais pra frente 2° #Yamaguchi