Depois do que aconteceu com aqueles quatro apaixonados naquele final de semana, Hinata e Yamaguchi foram fofocar.
Yamaguchi- Me conta, como foi o seu encontro? - disse o esverdeado, os dois amigos estavam no terraço.
Hinata- Ele tinha namorado...
Yamaguchi- Eu sinto muito Hina. - disse triste por entrar no assunto.
Hinata- Bom, depois que eles foram embora eu comecei a chorar no meio da rua, mas do nada eu senti alguém me abraçando, era o Kageyama.
Yamaguchi- Quê?? Como ele sabia que você estava lá? - Perguntou confuso
Hinata- Eu não sei! Ele só apareceu do nada lá e eu fui pra casa dele, ele me consolou e disse que tinha visto tudo - Abaixou a cabeça - Eu me perguntei se eu não era o suficiente e ele disse que eu era mais do que isso.
Yamaguchi- Que fofo, eu acho que ele tá afim de você.
Hinata- Será? Eu não tenho certeza se gosto dele, mas me sinto muito confortável perto dele. - Disse sorrindo - Mas aí, me conta como foi seu final de semana. Saiu com o Terushima?
Yamaguchi- Eu não sai com ele, o nosso encontro vai ser sábado que vem.
Hinata- Então o que você fez nesse final do semana?
Yamaguchi- Eu fui na casa do Tsukishima fazer a nossa tradição de ver filmes no sábado. Nesse meio tempo a gente se beijou, eu dormi na casa dele e ficamos trocando beijos.
Hinata- O QUÊ?!? - Ficou muito confuso
Yamaguchi- Calma, bom... Ele tinha dormido e veio uma vontade do além de beijar ele e foi o que eu fiz, ou ao menos tentei fazer pois ele acordou e falou para eu continuar a fazer o que eu estava fazendo, foi ai que eu travei - Suspirou - Ai ele me puxou para um beijo, depois nós fomos dormir e no domingo nós ficamos, mas não passou de beijos e abraços.
Hinata- Uau, sua vida romântica tá melhor que a minha. - Os dois riram - Mas você e o Tsukishima estão juntos?
Yamaguchi- Não, eu ainda quero saber se realmente gosto do Terushima, vou esperar essa semana e se eu tiver certeza que gosto do Teru, eu me declaro pra ele no encontro, mas se eu não gostar eu vou me desculpar por desperdiçar o tempo dele.
Hinata- Mas qual você quer que aconteça? Namorar o Tsukishima ou namorar o Terushima?
Yamaguchi- Eu realmente não sei... - mas no fundo sentia que queria o Tsukishima.
——
Era no final do treino que Tsukishima chamou Yamaguchi pra conversar.
Yamaguchi- Queria falar comigo?
Tsukishima- Sim, por isso te chamei.
Yamaguchi- O quer falar?
Tsukishima- Tadashi. - Chamou o menor - O que nós somos?
Yamaguchi- Kei... - abaixou a cabeça.
Tsukishima- Tadashi. O que nós somos? Você realmente gosta de mim? - Falou levantando a cabeça do menor.
Yamaguchi- Por favor... Me dê essa semana, eu preciso resolver isso com outra pessoa, mas não se afaste de mim. - Disse com lágrimas nos olhos, queria chorar, ele estava muito confuso.
Tsukishima- Eu vou dar essa semana para você se decidir. - Fechou os olhos - Mas eu posso te fazer um pedido?
Yamaguchi- Claro.
Tsukishima- Posso te beijar? - Não precisou de resposta, pois Yamaguchi já tinha o beijado depois da pergunta.
O beijo era profundo, como um beijo de despedida. Mas ambos sabiam que aquela relação não ia acabar assim.
Tsukishima- Eu te amo. - Abraçou a cintura do esverdeado.
Yamaguchi- Eu vou responder isso. Me espere por favor, só uma semana - Se aconchegou no peitoral do maior.
Tsukishima- Vou esperar. - Beijou o cabelo que tanto amava. - Vamos voltar para o treino.
Yamaguchi- Vai indo, vou daqui a pouco. - Viu seu melhor amigo entrando dentro da quadra. - Porra Tsukishima! - Sussurrou e se sentou no chão.
Yamaguchi- Eu sei que você tá ai, pode sair.
- Eu vi tudo Yama. Sinto muito, eu não entendi muito bem mas... Se quiser eu estou aqui pra você.
Yamaguchi- Muito obrigado Suga.
Suga- De nada meu bem. - Abraçou Yamaguchi e o mesmo retribuiu.
Yamaguchi- Por incrível que pareça, eu vejo você como se fosse a minha segunda mãe.
Suga- Sério? Que bom que sou importante para ti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2² = 4 Apaixonados [Tsukiyama, Kagehina]
RomanceFic de Tsukiyama e Kagehina, terá a participação de outros ships, mas só mais pra frente 2° #Yamaguchi