0.2

280 5 8
                                    

Alivya's Pov

Acordei com uma leve dor de cabeça, resultado de tudo que bebi na festa da noite passada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com uma leve dor de cabeça, resultado de tudo que bebi na festa da noite passada. Tomei um banho gelado para me acordar de vez e depois preparei um cafezinho para acordar de vez.

Depois de tomar café, foi hora de ir para a faculdade. Cheguei lá, e passei o dia todo em aulas, seminários e estudando para os exames. Não deu para evitar também ficar lembrando da festa de ontem e daquele garoto lindo e insuportável que eu conheci.

—Ai, eu estou exausta! - Melinda disse deixando a sua bolsa no chão e sentando no sofá.

—Acho que vou tomar um banho - eu disse indo e direção ao meu quarto. A única coisa que eu precisava era um banho relaxante para me recuperar de ontem à noite.

...

Tomei meu banho e voltei para a sala me sentando junto de Melinda que assistia
um jogo de futebol aleatório. Assim que me sentei, Melinda começou a comentar sobre a partida que estava sendo exibida.

—Cara, eu não me lembro de quase nada de ontem. - Melinda disse apoiando o seu queixo na mão.

—Novidade, né amiga? - eu perguntei e a mesma me deu um tapa.

Comecei a prestar atenção na tv até que me dei conta de que alguns dos jogadores pareciam muito familiar. Olhei para a televisão de novo e percebi que realmente reconhecia alguns dos jogadores. Eles eram os mesmos malucos que encaravam a gente durante a festa da noite passada. Mas o que eles estavam fazendo jogando futebol na televisão?

—Ei, Mel, olha pra isso. - eu disse apontando para a tela. —Esses caras são os mesmo que estavam na festa.

—Acho que você ainda tá bebada! - Melinda disse rindo.

—Não, sério! - eu insisti. —Eles estavam na festa! Lembra aqueles caras que pareciam estar olhando na nossa direção o tempo todo? - eu perguntei e Melinda me lançou um olhar de dúvida, claramente surpresa com o que eu estava dizendo.

—Você está me dizendo que esses jogadores, alguns dos melhores do mundo, estavam na festa ontem? - ela perguntou, com um tom de deboche.

—Sim! Olha você não lembra? Esse cara parece aquele que você estava beijando ontem na festa. Você não perguntou o nome dele Melinda?! - Melinda franziu a testa tentando se lembrar.

—Não, não lembro de ter perguntado. Mas porra, que beijo incrível. - ela disse, sorrindo. Eu a olhei com um olhar de tédio.

—Foca, caralho! - eu disse, tentando manter a conversa no rumo. —Pesquisa no Google quem são os jogadores do time. - eu disse e Melinda pegou o seu celular entrando no Google.

The Night We Met - Pablo GaviraOnde histórias criam vida. Descubra agora