Alivya's Pov
Melinda entrou no carro e no banco do passageiro e eu tive que me sentar atrás com aquele cão.
—Que silêncio, hein... Pedro, coloca uma música aí. - Mel mandou e Pedri atendeu seu pedido colocando uma música.
—Nunca pensou em virar uma atleta de futebol? Afinal, você já mostrou que tem uma técnica boa na arte de derrubar pessoas. - ele perguntou e eu suspirei tentando manter a paciência que ainda me restava.
—Garoto, se liga! Quem trombou em mim foi você.
—Quem mandou ficar no meio do caminho que nem uma lesada?
—Pode parar, os dois! - Melinda mandou e nós nos calamos no mesmo instante. —Nem sei por que vocês estão discutindo por isso, Foi um simples acidente, não foi nada de mais. - ela disse.
—Não quero atrapalhar o papo bom, mas só queria avisar que já chegamos. - Pedri disse estacionando o carro.
...
Já fazia um tempinho desde que nós tínhamos chegado na praia.
—Ai gente, quer saber? Acho que vou dar um mergulho. Vamos Pedro? - Melinda se levantou e estendeu a mão para Pedri que a segurou, logo depois disso a garota saiu daqui saltitante dando sorrisinhos e olhando para trás. Acho que saquei o que está acontecendo aqui...
—O que você tem contra mim, hein? - o garoto perguntou quebrando o silêncio que havia entre nós.
—Eu? - me fiz de sonsa. —Não tenho nada, contra você.
—E você espera mesmo que eu acredite nisso? - ele perguntou e eu assenti.
—Eu realmente não tenho nada, contra você. Só te acho meio mal educado e irritante, mas só isso.
—claro! Isso é só um detalhe, né? "Só te acho meio mal educado e irritante, mas só isso"... É muito humilde da sua parte. - ele disse e eu ri. —Não vou mentir, você também não é muito flor que se cheire. É bem chatinha até...
—Ué, mas você nem me conhece, para estar tirando conclusões precipitadas. - eu disse arqueando um sombrancelha.
—E você me conhece? - ele perguntou.
—Bem, a primeira impressão é a que fica, né?
Pablo soltou um suspiro de irritação, encarando-a.
—A primeira impressão é importante, claro, mas não é tudo. Talvez você deva me dar uma chance em vez de me julgar. - é, talvez ele esteja certo.
—Hum, não sei... vou ver e te falo! - eu brinquei.
Ficamos na praia até o anoitecer, Melinda e Pedri estavam aos beijos e eu e Pablo estávamos apenas tentando manter uma conversa civilizada sem discutir, o que esse garoto tem de insuportável ele tem de lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night We Met - Pablo Gavira
RomanceApós ser arrastada para uma festa, por sua amiga. Alivya decide curtir a noite em Barcelona, mas, ao longo da noite, ela se deparou com um certo alguém que não saía de sua mente por um motivo completamente aleatório. Ele a irritava profundamente, ma...