Alivya's Pov
Uma semana depois...
Já havia se passado uma semana desde que eu e Pablo tivemos o nosso "incidente" e desde então não nos falamos tanto assim e nem nos vimos, confesso que a nossa relação deu uma esfriada.
Nesse exato momento eu tava terminando de me arrumar para ir para o aeroporto. Eu e as meninas tínhamos combinado de fazermos uma viagem, depois que Malu e Isis chegassem. Nós tínhamos decidido ir para Mallorca.
—Pronta? - Malu perguntou parada na porta do meu quarto.
—Sim. - eu concordei fechando o zíper da mala.
Com a mala pronta, nós desceram as escadas e fomos direto para o carro para guardarmos as malas.
—Ei, não fica com essa cara, tá? Essa viagem vai ser ótima! Vamos nos divertir muito, esquecer de tudo que tá acontecendo. - Malu disse para mim, assim que entramos no carro.
—Eu sei... só é uma situação chata, sabe?
—Entendo, mas não adianta remoer essa situação agora. Você precisa aproveitar essa viagem, se divertir e relaxar. Vai ser bom para você, acredite. - ela disse dando um leve tapa em meu joelho.
A viagem até o aeroporto foi animada, até. As meninas falavam sobre os planos que elas tinham para a viagem e sobre como seria legal.
Depois do que pareceu uma eternidade, finalmente chegamos ao aeroporto. Melinda estaciona o carro perto do terminal e nós descemos.
Enquanto descíamos do carro, eu tive uma sensação de liberdade, sabendo que as próximas horas seriam livres de preocupações. Eu agradeci mentalmente Malu, por ter me ajudado.
Eu finalmente dei um suspiro de alívio, mesmo que a agitação do aeroporto era bem mais do que eu estava acostumada. Malu agarrava minha mão, me puxando em direção às portas do aeroporto enquanto as outras meninas caminhavam ao nosso lado.
Depois daquela agitação toda de ter que despachar a mala, passar pelo raio x e achar o portão de embarque, nós finalmente entramos no avião.
...
Depois de mais ou menos 1 hora nós chegamos em Mallorca.
Assim que pisamos o pé fora do aeroporto eu senti uma rajada de ar quente bater em meus olhos. Eu fechei os olhos por um momento, mas logo abri, tendo a minha primeira visão da ilha.
—Caramba... Que lugar lindo. - eu murmurei, enquanto olhava para a paisagem ao redor.
—Sim, e espera até você ver a praia.
—E as baladas. - Isis disse.
—E as bebidas. - Clara disse.
—E os meninos. - Melinda acrescentou, com um olhar malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night We Met - Pablo Gavira
RomanceApós ser arrastada para uma festa, por sua amiga. Alivya decide curtir a noite em Barcelona, mas, ao longo da noite, ela se deparou com um certo alguém que não saía de sua mente por um motivo completamente aleatório. Ele a irritava profundamente, ma...