2.0

131 7 7
                                    

Alivya's Pov

Bom, esse final de semana foi bem agitado como deu para ver, e aqui estamos de volta na segunda-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, esse final de semana foi bem agitado como deu para ver, e aqui estamos de volta na segunda-feira.

Eu e Melinda estávamos na sala conversando já que não tínhamos uma aula tão importante devido ao fato de que era a a última semana de aula antes das férias de verão.

Foi um pouco estranha essa volta pra faculdade depois do fim de semana, era muitas pessoas fazendo perguntas para mim do tipo "era realmente o Gavi na foto que você postou?" E principalmente perguntas para Melinda já que seu pedido de namoro ontem foi exposto ao público, então não tinha escapatória.

Melinda suspirou enquanto olhava ao redor da sala de aula, vendo as pessoas cochichando e direcionando olhares para ela. Ela parecia cansada e frustrada com toda essa atenção repentina.

—Isso está me deixando estressada. Eu sinto que não consigo ter um momento de paz sem as pessoas mencionando o Pedri. - Melinda disse mexendo em seu celular.

—Eu entendo como você se sente. Mas acredite, essa atenção vai diminuir com o tempo. As pessoas são naturalmente curiosas, mas elas vão perder o interesse assim que a novidade passar. - eu disse tentando reconfortar a Melinda.

...

A manhã se passou rápido e em um piscar de olhos já era a hora de ir embora.

Assim que chegamos demos de cara com Malu e Isis quase explodindo a cozinha tentando fazer um almoço.

—Meu Deus, que fumaceira toda é essa? - Melinda perguntou ao entrar em casa.

—Oi gente! Estamos tentando fazer uma lasanha. - Isis disse empolgada.

—Medo... - Melinda disse.

—Meninas, me desculpem mas eu tô exausta. Eu vou subir e dormir um pouco. - eu disse suspirando.

—Tudo bem, amiga. Relaxa! - Melinda disse enquanto Malu e Isis apenas concordaram com a cabeça.

Eu subi para o meu quarto, tomei um banho rápido, coloquei uma roupa leve e confortável e fui dormir.

Meu corpo se ajeitou sobre as almofadas, sentindo a maciez tocar a pele. O sono rapidamente foi me envolvendo enquanto eu fechava os olhos, desligando minha mente aos poucos. Apenas escuridão.

...

Após algumas horas de sono, eu acordou com a porta do meu quarto se abrindo devagar. Eu abri devagar os olhos, com a visão ainda embaçada com o sono.

—Oi bê, desculpa te acordar assim. - eu ouvi a voz de Pablo se aproximando.

—Que horas são? - eu perguntei meio desorientada.

—Quatro horas. - ele disse andando até o outro lado da cama se deitando ao meu lado. —Pode voltar a dormir, eu só vim te ver. - ele disse envolvendo seu braço em minha cintura.

The Night We Met - Pablo GaviraOnde histórias criam vida. Descubra agora