Alivya's Pov
Dez dias depois...
Eu já havia chegado do hospital há alguns dias finalmente, as coisas estavam começando a voltar aos trilhos. Minha mãe me disse que meu pai tentou contato com ela enquanto eu ainda estava no hospital, mas ela acabou recusando depois do que aconteceu.
Eu, Melinda e Clara estávamos no shopping para descontrair um pouco. Já que fazia um tempo que nós três não saímos juntas.
Depois de algumas horas de compras, decidimos parar em uma cafeteria. Estávamos sentadas em uma mesa, tomando nossas bebidas, até que Clara decidiu quebrar o silêncio.
—Gente, é só comigo ou vocês também sentiram que o meninos estão meio... distantes? Tipo, mais que o normal? - ela perguntou, dando um gole em seu café.
Clara começou a falar sobre o afastamento deles, por causa da copa, que estava se aproximando e já não era novidade para ninguém já que sabíamos que uma hora esse momento ia chegar.
—Eu também percebi isso. O Pedro tá mal respondendo as minhas mensagens esses dias. - Melinda soltou um suspiro pesado.
—Ansu tá igual. Ele só fala de treino e entrevistas. E quando ele responde, é sempre um 'tô cansado' ou 'tenho que dormir cedo'. - Clara disse, com um olhar de tédio. —E só vai piorar até novembro... Se já tá assim agora, imagina quando começar a pressão de verdade. - Clara disse.
—Isso me dá medo. Eu tô tentando ser compreensiva, mas ao mesmo tempo, não quero que a gente se distancie por causa disso. - Melinda disse, de maneira preocupada.
—Ai gente... eu até entendo vocês sabe? É chato mesmo. Mas vocês tem que se lembrar que isso é um passo enorme na carreira deles e é comum que aconteça deles se afastarem um pouco. - eu tentei aliviar.
Continuamos conversando por um bom tempo e finalmente decidimos ir embora.
Saímos da cafeteria e começamos a ir em direção a saída, até que ouvimos um grito vindo de longe.
—Ei! moça da bolsa branca! - Olhei para trás e vi um rapaz correndo em nossa direção com a minha bolsa em mãos. Só então que percebi que havia esquecido minha bolsa na cafeteira.
—Desculpa te incomodar, mas você deixo isso na mesa. - ele disse, ofegante.
—Meu Deus, eu nem tinha notado que eu esqueci. Muito obrigada! - eu agradeci, junto de um sorriso.
—Sem problema. Ainda bem que consegui alcançar vocês a tempo! - ele respondeu.
—Obrigada mais uma vez. Nem sei o que eu faria se eu perdesse essa bolsa. - eu sorri desajeitada.
—De nada. - ele sorriu. —E antes que eu me esqueça, prazer, Lucas. - ele disse, estendendo a mão.
—Alivya. - eu respondi apertando sua mão.
—Ah, antes que eu vá... posso te pedir uma coisa? - ele perguntou.
—Pode, sim. - eu respondi.
—Seu número. Vai que você esquece mais alguma coisa por aí, né? - ele disse, de forma direta.
—Claro! - eu disse e ele me entregou o celular.
Eu disquei meu número e logo devolvi o celular para ele.
—Espero te ver, novamente. - ele disse e eu apenas sorri me afastando.
Quando me virei Melinda e Clara, estavam em um cantinho me esperando e rindo sem para.
—O que foi? - questionei.
Nada! - Clara disse, rindo e Melinda logo começou a fazer o mesmo.
—Ai como vocês são engraçadas... a patati e a pateta. - eu disse de forma irônica.
—Ai amiga, mas ele é bonito, vai! - Melinda disse. —Bem que você poderia dar uma chance. - ela disse e eu ri.
—Por agora eu não quero nada sério, Mel. Principalmente porque eu acabei de sair de um relacionamento. - eu expliquei.
—Eu sei, mas isso não significa que você não pode se divertir um pouco. - Melinda insistiu.
—E além do mais, você merece ser feliz! - Clara acrescentou. —Esse Lucas parece ser legal.
—Legal, sim, mas eu não quero me envolver em algo complicado agora. - respondi. —Estou tentando cuidar de mim, e isso já é o bastante.
Avisos👇 (quem não ler é dedo no cu)🕊️
Como não falta muito para a fanfic acabar, vou começar a usar mais o salto temporal pra avançar na trama. 😓
Playlist nova da fanfic (o link está no meu perfil)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night We Met - Pablo Gavira
RomanceApós ser arrastada para uma festa, por sua amiga. Alivya decide curtir a noite em Barcelona, mas, ao longo da noite, ela se deparou com um certo alguém que não saía de sua mente por um motivo completamente aleatório. Ele a irritava profundamente, ma...