Gavi's Pov
Eu estava me aquecendo no treino junto de Ansu, quando vi Pedri chegando, mas gelei quando vi que Alivya estava junto, com certeza veio para ver aquele engraçadinho do Torre.
—Ei cara, tá tudo bem? - Ansu perguntou colocando a mão no meu ombro, provavelmente notou a minha mudança de humor.
—Claro que tô, é que hoje temos uma presença inesperada. - eu disse e ele riu.
—Ah essa menina, se tem alguém que parece não aguentar é você hein, Gavi? Só toma cuidado pra não surtar e acabar entregando que você tá afim dela.
—Quem disse que eu gosto dela? É óbvio que não! - eu me defendi.
—Aham, tá bom, e eu sou o Batman! - Ansu se apoiou em minhas costas enquanto ria.
Eu suspirei tentando tirar Ansu de cima de mim, mas ele continuou lá.
—Cara, cala a boca! Pelo amor de Deus! Para com esses papos e vai treinar, vai! - eu disse tentando mudar o assunto até porque não queria mais tocar nesse assunto.
—Tá bom, tá bom! Mas só toma cuidado pra não olhar pra ela e começar a babar. Não esquece que sua namorada tá ali! - ele disse e piscou pra mim.
—Ai meu Deus! - eu disse colocando as mãos em meu rosto. —Eu devo ter tacado pedra na cruz, não é possível. - eu disse voltando a me concentrar no treino. Por mais que eu tentasse, eu não conseguia tirar Alivya da cabeça. A lembrança da nossa discussão de ontem, o beijo dela com Torre, as provocações e os olhares dela, tudo isso tava me afetando de alguma forma. Eu tentava disfarçar, mas sabia que algo estava mudando dentro de mim.
—E aí! - Pedri disse se aproximando de mim e de Ansu.
—E aí. - eu disse simples.
—Oque foi? - Pedri perguntou e Ansu respondeu antes que eu pudesse.
—Ele tá com essa cara de bunda, só porque a tal da Alivya veio hoje.
—Oque que tem demais nisso? - Pedri questionou.
—Nada, ué! - eu disse e eles me olharam desconfiados. —Eu só não tô muito no clima pra lidar com isso, ainda mais hoje que a Júlia está aqui. Elas não se falaram desde o dia do jantar.
—Tá, mas você tá com muito piti por causa da gata. - Ansu disse dando de ombros.
—Mas você sabe que a Alivya não está aqui por causa de você né? - Pedri disse com um sorriso travesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night We Met - Pablo Gavira
RomanceApós ser arrastada para uma festa, por sua amiga. Alivya decide curtir a noite em Barcelona, mas, ao longo da noite, ela se deparou com um certo alguém que não saía de sua mente por um motivo completamente aleatório. Ele a irritava profundamente, ma...