• Opa! Tudo bom?
• Esse capítulo me deu um quentinho no coração ❤️
• Então aproveitem!
• Nossa meta de sempre! 1.000 comentários ☺️
• Deixe aqui sua gorjeta no porquinho 🐖
• Boa leitura! Nos encontramos no final do capítulo!
🎬
Zermatt - Suíça
Data e horário local - 1 de fevereiro - 12:00 pm.Park Jimin
Entro na sala da assistente social vinte minutos antes do que foi marcado, hoje é finalmente o dia do meu primeiro contato com minha filha, foram cinco anos tendo pedidos de visita negados pelo antigo juiz, mas agora estava realmente acontecendo. Respiro fundo me acomodando na poltrona em frente a uma mesa de madeira clara, o ambiente ao meu redor era aconchegante, havia uma lareira no canto da sala onde o fogo estava aceso trazendo um calor para o cômodo.
— Com licença — escutei dizerem e assim que olhei para a porta encontrei a mulher que iria acompanhar todas as visitas que terei com minha filha — é um prazer conhecê-lo senhor Park, me chamo Zoé Keller e serei a assistente social responsável por acompanhá-lo nas visitas.
Concordo com um aceno leve e apertei suas mãos que estavam esticadas em minha direção, a mesma não exalava nenhum cheiro muito forte, o que indicava que ela provavelmente era uma beta, mas também poderia estar usando inibidores, já que lidar com crianças normalmente o cheiro de um alfa pode assustar.
— Bom, irei explicar meu trabalho para o senhor — disse se acomodando da cadeira à minha frente e deixou uma pasta sobre os outros papeis que estavam dispostos sobre o lugar.
Durante os próximos minutos, Zoé explicou como funcionava seu trabalho e o que iria fazer durante as visitas que eu teria.
— Quero que saiba senhor Park, que em nenhum momento irei me envolver no que está acontecendo, meu trabalho é observar e documentar o que está acontecendo — disse seriamente e me encarou — irei anotar como a criança está mostrando comportamento, se sente algum desconforto com sua presença, pois sabemos que foram cinco anos sem contato, então é completamente normal que a pequena Su-Ji estranhe sua aproximação.
— Entendo…
Mesmo que seja doloroso escutar isso, era a verdade. Esses anos afastados abalaram o laço que eu tinha com minha filha, e construí-lo novamente e atá-lo será complicado, mas não será impossível.
— Bom, creio que expliquei tudo o que é necessário ao senhor — disse e levantou-se pegando um caderno e uma caneta — podemos ir até a casa da senhora Park Minhee.
Concordo novamente e me levanto a seguindo para fora de seu escritório, para ficar melhor iremos no meu carro. Entro do lado do motorista esperando Zoé prender o cinto de segurança e quando fez dei partida para a casa que jurei nunca mais pisar meus pés.
Conforme o caminho ia ficando mais curto e o destino se aproximava, sentia minhas mãos cada vez mais suadas, aperto um pouco o volante e respiro fundo parando o carro em frente a casa, ao descer do carro aciono o alarme e observei bem a casa a minha frente, não mudou nada desde a última vez que estive aqui. Acompanho Zoé até a porta e toco a campainha que escoou por alguns segundo e em seguida parou de tocar, começo a escutar passos vindo do lado de dentro e logo a porta se abre revelando uma mulher vestida completamente de branco e com os cabelos amarrados para o alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHOS DE LUZ E ROTEIROS PERDIDOS • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction| EM ANDAMENTO | Park Jimin se tornou um alfa solitário após a morte de sua esposa, um roteirista frustrado que a anos não escreveu seu próximo filme de sucesso. Aos 40 anos não vê mais a emoção em criar personagens e escolher os mais diversos ator...