• Bem vindes de volta!
• Espero que gostem do capítulo! Que foi narrado pelo Hyunjin e pelo Jimin!
• Interação: alimente o gatinho 🐈⬛
• Meus amores, meta de sempre 1.000 comentários!
• Boa leitura!
🎬
Jeon Hyunjin
Cidade de Berna - Suíça
15 de janeiro - horário local: 11:25Corro apressado pelo corredor do hospital tentando chegar na enfermaria para pegar os medicamentos que o médico prescreveu para o paciente, a cada esbarrada que dava em alguém gritava alguma desculpa e continuava a andar.
Cheguei na enfermaria e respirei fundo entregando o papel onde estava todas as medicações pedidas, não precisei falar nada e a mais velha já começou a separar tudo rapidamente e me entregar. Voltei para onde o médico estava e administrei tudo no paciente, vendo ele voltar a ficar mais estabilizado, anotei algumas coisas na ficha e prestei atenção no que meu superior estava ensinando.
Saio da sala e me apoio na parede do corredor e respirei fundo, voltando a pensar na breve conversa que tive com Jungkook, estou com tantas coisas na cabeça que não consigo entender muito bem o que meu irmão queria dizer. Mas de alguma forma lembrar da maneira que Felix ficou ao conversar comigo, ver suas bochechas rosadas e coradas foi algo extremamente adorável.
— Com licença Hyunjin — levantei o olhar para a ômega que parou a minha frente, observei a mesma sorrir muito envergonhada, seu rosto estava completamente vermelho e suas mãos não paravam quietas.
— Olá, Mila, como está? — Perguntou ajeitando minha postura e começamos a caminhar lado a lado, estava quase na hora do meu almoço, então estava indo até a cozinha para pegar minha marmita.
— Estou bem, obrigada por perguntar — sorriu — então queria falar uma coisa para você, finalmente estou tendo coragem, então peço que me escute antes que toda essa coragem vá embora.
Parei de andar me virando e fiquei de frente para a mesma, permaneci em silêncio esperando que ela começasse a falar, o que demorou um pouco.
— Hyunjin… — chamou meu nome — gosto de você!
Sinto todo meu corpo paralisar no mesmo momento que essas palavras adentraram meus ouvidos, meu lobo começou a recuar assim que escutou sua confissão. Meu lobo é extremamente seletivo com pessoas e cheiros que estão ao seu redor, Mila era a única ômega depois de Felix que não o incomodava, mas o que deveria ser apenas uma amizade, ela começou a sentir algo maior.
— Aprecio seus sentimentos, Mila — respirei fundo a olhando começando a notar seus olhos se encherem de lágrimas —, mas somos amigos, vamos continuar assim — finalizei e continuei a andar até a cozinha.
Me sentei no canto após esquentar meu almoço e comecei a comer, o que estava sendo difícil já que a cada minuto um interno entrava para perguntar ou me chamar, me levantei pegando minha comida e saio da cozinha seguindo direto para a saída dos fundos do hospital.
Sou chefe dos residentes aqui do hospital, fui o primeiro a começar a residência, então quando os outros chegaram, eu já estava aqui há algum tempo, mas acaba sendo cansativo ficar respondendo tantas perguntas, eles estudaram assim como eu, tem coisas que não é necessário ficar perguntando.
Me sentei nas escadas voltando a comer agora em silêncio, estava eu e minha mente e estava uma maravilha, pensar que em poucos minutos, precisarei voltar me deixa cansado, mas estar no meio dos médicos e aprender com eles é incrível, todos os casos que já vi aqui ficarão marcados por toda minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHOS DE LUZ E ROTEIROS PERDIDOS • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfictie| EM ANDAMENTO | Park Jimin se tornou um alfa solitário após a morte de sua esposa, um roteirista frustrado que a anos não escreveu seu próximo filme de sucesso. Aos 40 anos não vê mais a emoção em criar personagens e escolher os mais diversos ator...