🎬 - Casting + Avisos

7.7K 934 467
                                    

Sejam bem vindes a CLRP - Caminhos de luz e roteiros perdidos.

Tem um tempo que estava querendo escrever uma fic ABO, mas sendo alfa x alfa então criei essa aqui.

Sei que muitos aqui já me conhece, mas para os novos leitores vou me apresentar.

Me chamo Rayane, mas podem me chmar de Ray, escrevo fanfic's aqui desde 2019, sejam muito bem vindes ao meu perfil.

Sem mais demoras, vamos aos avisos, peço que leiam tudo direitinho, para não se incomodar com algo na fanfic que já tinha deixado avisado aqui.

Irei explicar também o sistema de classificação ABO dessa fanfic para vocês também então atentos.

🎬Avisos🎬

• Não temos nenhum tipo de relacionamento abusivo entre qualquer casal que irá aparecer aqui.

• Teremos hot? Sim! Vale a pena dizer que nessa fanfic irei abordar a história dos outros casais, terão narração deles também e como consequência hot deles também.

• Ships da fanfic: Jikook, Namjin, Taeyonseok e Hyunlix. Outros podem ser citados, mas não aprofundados por não serem do núcleo principal.

• Vamos deixar claro que é uma fanfic ABO, então teremos em alguns capítulos a presença das falas dos lobos interiores que os personagens portam.

• Não aconselho a pular capítulos que não vão ser narrados pelos Jikook, por que mesmo que não seja o Jimin ou o Jungkook narrando a história deles vai continuar andando na visão dos outros.

• Quero que essa fanfic toque o coração de vocês, então estou me empenhando bastante para isso.

• Como é uma fanfic Alfa x Alfa aqui não temos o Mpreg - gravidez masculina - entre os Jikook.

• É uma relação flex, claro que em outras fanfic's minhas fica óbvio qual é a posição sexual de um ou outro, mas aqui não existe isso.

• Respeito entre vocês nos comentários, sem brigas e essas coisas desnecessárias, fiquem cientes que qualquer comentário ofensivo entre vocês e até em direção a autora será apagado e a pessoa bloqueada, simples assim.

🎬 Dinâmica de atualizações 🎬

• Todos os capítulos tem uma meta de comentários, isso serve para engajar a história e para que eu possa ver o retorno de vocês.

• Confesso que desanima muito ter um capítulo com muitas leituras e não ter o retorno de seus leitores.

• Ninguém é obrigado a comentar, não estou obrigando ninguém aqui.

• Qualquer coisa serve, ponto, emoji essas coisas, mas a reação de vocês ao decorrer do capítulo através dos comentários mais exatos e concretos é muito bom ☺️.

🎬 Sistema de classificação ABO 🎬

• Alfas: Portando o topo da elite social, os mais fortes, possuem um porte físico que atrai muitos olhares, possuem um cheiro marcante e forte. Seu lado animal é presente e por muitas vezes são violentos.

• Betas: Nem tão baixo nem tão alto na elite social, são normais, seu cheiro natural não é desagradável, mas também não é marcante, não possuem o ciclo de heat, mas podem gerar filhotes.

CAMINHOS DE LUZ E ROTEIROS PERDIDOS • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora