• Ao potência voltamos kkkkk
• Mais um capítulo delicinha para vocês hehe
• Então bora continuar com a meta de 1.000 comentários
• Interação: Vocês regaram uma plantinha no capítulo passado, acontece que regaram tanto que ela cresceu forte, então vamos continuar regando 🌱🌲
• Beijos! Boa leitura!
🎬
Jeon Jungkook
Zermatt - Suíça
Data e horário local - 13 de janeiro de 2024 - 14:00 horasNão lembro uma única vez que senti saudades de ter uma mãe, reuniões de pais e mestres na escola, apresentações para o dia das mães, até mesmo no natal onde a escola reunia a família de todos os alunos, nunca senti falta de uma figura materna presente.
Meu pai sempre esteve presente, assim como meus avós paternos que nunca deixaram de cuidar do meu crescimento, lembro de uma vez que perguntei ao meu pai o motivo de que apenas eu não tinha uma mãe na minha turma de escola.
“Quando você for mais grandinho contarei” era sempre essa resposta que eu tinha. Então quando completei quatorze anos repeti a pergunta, e então naquele dia meu pai respondeu o motivo.
Minha mãe ficou grávida com dezessete anos e não queria prender sua vida a mim, durante a gravidez nunca se importou muito com minha saúde, meu pai por várias vezes tentava ter uma explicação do motivo dela continuar grávida já que não estava se cuidando, sempre foi ideia dela me deixar com meu pai e seguir em frente, talvez pensava que a vida dele iria atrasar por isso.
E isso não aconteceu, com a ajuda de meus avós meu pai continuou os estudos até se formar em direito.
— Por que pensando nessa mulher logo agora — suspirei levando minhas mãos até meu cabelo, os jogando para trás deixando a espuma do shampoo sair.
Desligo o chuveiro e me seco rapidamente colocando uma toalha em minha cintura e outra em meu pescoço terminando de secar meus cabelos, ando pelo meu quarto indo até minhas roupas pegando um moletom o vestindo rapidamente. Resolvo deixar meus cabelos secar naturalmente e vou logo pegar meu óculos, afinal, ter três graus de miopia em cada olho não é fácil.
Ajeitei em meu rosto e deitei na cama pegando meu computador começando minhas pesquisar, havia dito a Seokjin que ajudaria Jimin a voltar com seus roteiros, mas a questão é apenas uma.
Como caralhos vou fazer isso?
Não conheço muito da vida dele, somente o que tem na internet, o que não é muito também.
— Aff, você bem que podia ter aparecido um pouquinho mais na mídia — reclamei rolando as fotos que tinha dele no Google — só possui fotos em premiações — suspirei lentamente entrando em algumas e observo com atenção.
Jimin estava com os cabelos bem mais curtos na foto, ele parecia mais jovem também, não é muita diferença, também ele é um lúpus e essa linhagem demora horrores para mostrar sinais de envelhecimento.
— Genética roubada do caralho — xinguei olhando para a foto e continuei analisando.
O terno extremamente preto assim como seus cabelos, ele tinha também um sorriso enorme no rosto ao segurar o prêmio que estava recebendo, a mulher ao lado também era belíssima, alta com um longo vestido branco e os cabelos castanhos ondulados combinava perfeitamente com o tipo de rosto que ela tinha. Rolei mais um pouco a tela até chegar na legenda e me surpreendi bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHOS DE LUZ E ROTEIROS PERDIDOS • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfic| EM ANDAMENTO | Park Jimin se tornou um alfa solitário após a morte de sua esposa, um roteirista frustrado que a anos não escreveu seu próximo filme de sucesso. Aos 40 anos não vê mais a emoção em criar personagens e escolher os mais diversos ator...