🎬 - Capítulo 08

4.3K 737 1.5K
                                    

• Opa! Tudo bom?

• Mais um capítulo para vocês e esse ficou grande em hehehe

• Capítulo na visão do nosso querido pai Namjoon, e nosso querido Jungkook.

• Meta de sempre meus amores, 1.000 comentários!

• Boa leitura! Nos encontramos no final do capítulo!

🎬

Cidade de Berna - Suíça
07 de fevereiro - horário local: 14:00

Jeon Namjoon

O caso de Park Jimin é um dos mais complexos que já peguei, uma pequena menina de cinco anos privada de crescer com o pai após a morte da mãe, Jimin perdeu a guarda após sua ex sogra comprar a decisão do último juiz, desde que peguei os exames realizados já consegui perceber tudo que aconteceu.

Jimin nunca teve nenhum problema mental ou doença parecida, então entrei em contato com o juiz Wang pedindo para ele intervir nesse caso, o que aconteceu a seguir foi muito simples, enviei as provas necessárias mostrando que o antigo juiz aceitava suborno, imagino que agora ele deva estar sendo julgado, provavelmente pegará bons anos na cadeia.

Levanto meu olhar assim que escuto duas batidas na porta, acompanhei a mesma ser aberta por Hoseok que entrou carregando alguns papeis nas mãos.

— Trouxe os documentos que pediu — se aproximou colocando sobre minha mesa e se sentou em seguida.

— Conseguiu encontrar tudo? — Questionei os pegando começando a passar o olhar por cima das letras.

— Alguns deles, meu amigo delegado disse que alguns estão protegidos pela justiça e que não se pode ter acesso até alguém da família de Jimin pedir — explicou — então peguei tudo que é relacionado a ex esposa de Jimin e ele também.

— Agradeço — assenti o olhando e em seguida voltei meu olhar para os documentos em minhas mãos.

Fiquei intrigado ao ver que não se tinha muita coisa relacionada a morte da esposa de Jimin cinco anos atrás, não é de meu feitio fazer isso e ir atrás da vida pessoal de meus clientes, mas nesse caso tudo que for de ajuda é bem-vindo.

— Esse Park Jimin — Hoseok comentou se ajeitando na cadeira — ele tem um caso complicado, se levar em consideração quem é a sogra dele — arqueio uma sobrancelha assim que o escuto falar.

— Sabe de alguma coisa sobre aquela mulher?

— Ela era uma médica que foi dona de um centro de estética na Coreia do Sul, veio para Suíça após o casamento da filha com Jimin — disse.

— Vejo que você também fez um trabalho de investigação — sorri abrindo a gaveta colocando os documentos dentro.

— Faz parte da minha área, ser advogado criminalista tem seus privilégios — sorriu soltando um longo suspiro — essa mulher perdeu a licença de medicina, pois fez uma cirurgia não autorizada pelo paciente.

— Considerando que ela passa o dia em centros de estética, imagino qual cirurgia ela fez.

— Uma rinoplastia — contou.

Antes que eu pudesse falar algo, escutei novamente duas batidas na porta e logo a mesma se abriu, olhei minha secretária que se desculpou por interromper.

— Senhor Jeon, tem alguém querendo conversar com você sem hora marcada — disse apertando bem a porta entre seus dedos.

— Quem seria? — Questiono.

CAMINHOS DE LUZ E ROTEIROS PERDIDOS • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora