• Opa! Ray aqui, tudo bem?
• Mais um capítulo quentinho para vocês!
• Meta continua a mesma de sempre 1.000 COMENTÁRIOS
• Capítulo narrado pelo Jimin hehe
• Boa leitura, nos encontramos no final do capítulo
🎬
Park Jimin
Zermatt - Suíça
Data e horário local - 7 de fevereiro
21:30 pmAbro a porta da minha casa deixando Jungkook entrar na frente, acendo as luzes e observei ele seguir andando calmamente, ainda consigo sentir seus lábios junto aos meus, a maneira que ele arfava enquanto me beijava, a maneira deliciosa que suspirava. Tranco a porta assim que entrei e segui rapidamente até Jungkook segurando sua mão e o levei comigo até o sofá onde me sentei o colocando em meu colo, levo minha mão até seu rosto observando como suas bochechas estavam levemente corados, seus olhos estavam brilhando lindamente em minha direção.
— Já falaram que você é lindo? — Perguntei acariciando sua bochecha lentamente e descendo lentamente até seu pescoço, minha mão consegue envolver esse local perfeitamente sem nenhum esforço.
— Não costumo escutar sempre... — murmurou e sinto ele se mover em meu colo se ajeitando melhor.
— Que bom... — sorri — assim posso ser o único a dizer isso.
Jungkook sorriu lindamente em minha direção, abraçou meu pescoço voltando a se aproximar lentamente o rosto do meu, sorri segurando seu pescoço e juntando novamente, escuto meu lobo rosnar em meu interior apenas por sentir sua boca junto a minha, o sinto se afastar e olhar fixamente nos meus olhos, a sensação intensa que consigo sentir apenas por tê-lo junto a mim.
Desço minha mão pelo seu corpo e seguro sua cintura por baixo do tecido da camisa que estava usando, sua pele é macia, quente...
— Preciso ir embora... está ficando tarde — murmurou, sua mão estava em meu rosto se movendo lentamente enquanto seus olhos estavam fixos nos meus, mas não quero que ele vá embora, quero que ele fique aqui, quero continuar sentindo seu cheiro, um cheiro está se tornando meu vício.
— Dorme aqui hoje? — Perguntei ansioso para ter sua resposta, ele parecia pensar em como responder minha pergunta.
Aproximo meu rosto do seu pescoço respirando fundo inalando seu cheiro, beijo sua pele notando a maneira que Jungkook reage com meus toques, saber que faço seu corpo se arrepiar me deixa em êxtase.
— Então? — O olhei — o que me diz?
— Não é uma ideia ruim... — sorriu — certo, eu aceito — confirmou.
Era a resposta que ansiava ouvir, troco as posições o tirando de meu colo e colocando-o deitado sobre o sofá, o observo com atenção levando novamente minha mão até seu rosto e segurei seu queixo entre meus dedos fazendo com que seu rosto tombe levemente para o lado. Volto a aproximar meu rosto de seu pescoço respirando fundo o aroma calmante de lavanda, olho para Jungkook vendo seus olhos completamente trêmulos.
— Seu cheiro é tão bom — murmurei deixando as palavras saírem lentamente da minha de minha boca, para que ele consiga entender perfeitamente o que estou querendo dizer quando falo isso.
— Você... você realmente gosta? — Questionou.
— Sim... — afirmei assentindo lentamente sem conseguir desviar meus olhos dos seus — seu cheiro me aquece por dentro — revelei observando seu rosto ficar ainda mais vermelho que já estava — seu cheiro me deixa embriagado, bêbado de uma forma fascinante, me sinto completamente aéreo quando você está por perto — sorri acariciando lentamente sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHOS DE LUZ E ROTEIROS PERDIDOS • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfic| EM ANDAMENTO | Park Jimin se tornou um alfa solitário após a morte de sua esposa, um roteirista frustrado que a anos não escreveu seu próximo filme de sucesso. Aos 40 anos não vê mais a emoção em criar personagens e escolher os mais diversos ator...