Opa! Ray aqui! Tudo bem?
• Eu sei eu sei kkkk demorei mais que o planejado, mas como sabem eu sempre vou finalizar as fanfic's em andamento!
• Agora as atualizações são todo final de semana!
• Espero que assim tudo corra bem e toda semana tenhamos capítulos! E então a meta continua a mesma meu amores!
• 1.000 COMENTÁRIOS!
• Obrigada pela paciência e nos encontramos no final do capítulo!
🎬
Kim Seokjin
Zermatt - Suíça
Data e horário local - 7 de fevereiro 18:00 pm
Uma hora... Faz exatamente uma hora que estou sentado neste ponto de ônibus escutando um casal brigar ao meu lado sem parar um segundo sequer, o motivo da briga? O alfa simplesmente não gostou da notícia que seu parceiro lhe deu, o ômega estaria grávido de dois meses, esperou todo o tempo para contar essa notícia para o parceiro no dia que eles começaram o relacionamento, mas ele só não contava que a reação dele seria tão controversa e negativa como foi.
Respirei fundo voltando meu olhar para a mensagem que brilhava na tela do meu celular, minha consulta no médico havia sido desmarcada, e não tinha um retorno exato para ser remarcada novamente. Não sei quando foi que comecei a perder o controle da minha vida assim, quando percebi tudo já estava bagunçado, apertei o aparelho entre meus dedos e voltei a bloquear a tela guardando na bolsa ao meu lado.
Tombei a cabeça para trás ainda escutando o casal brigar ao meu lado nem se importando com quem estivesse escutado, eles estavam tão imersos na própria discussão que nem se importavam com os olhares julgadores das duas senhoras sentadas ao meu lado. As duas senhoras olhavam vagarosamente para os dois com um olhar como se o que estavam ouvindo fosse a coisa mais absurda do mundo.
Se pelo menos elas soubessem que atualmente a maioria das pessoas não quer ter quatro ou cinco filhos como elas, que com certeza tiveram, suas cabeças explodem com tanta informação. Os dias atuais são assim, os casais mais jovens não querem ter filhos para não atrapalhar a formação pessoal ou profissional.
Mas agora preciso pelo menos parar de ficar enjoado com tudo que como, me levanto assim que o ônibus se aproxima, entro me sentando atrás do motorista e fico vendo a neve começar a cair bem fraca do lado de fora, aciono a parada quando percebo uma farmácia mais a frente.
Aproximo o cartão para pagar a passagem e desço em frente a farmácia, caminho rápido fugindo da pouca neve que caia, o sino tocando logo após abrir a porta indicou minha chegada, essa farmácia é bem pequena, típica de cidade pequena sem muitos habitantes, em toda Zermatt, tenho quase certeza que essa é a única farmácia. Ando até o balcão e rapidamente a farmacêutica se aproxima com um sorriso simpático no rosto.
— Boa noite, seja bem-vindo, em que posso ajudar hoje? — Questionou sem tirar o sorriso um minuto sequer do seu rosto, acho que é assim que pessoas que trabalham com o público devem ser.
— Queria alguma coisa para tonturas, enjoos — falei um pouco baixo, tenho certeza que se ela não estivesse bem perto não iria escutar.
— Tonturas e enjoos... — murmurou me olhando — pode me dizer o que mais está sentindo? — Pediu, concordei lentamente e apertei um pouco minhas mãos.
— Começou tem alguns dias, me sinto enjoado, se levanto muito rápido, fico bem tonto, tive dores de cabeça também — contei.
— Certo, por favor me acompanhe — pediu e caminhou para meu lado e em seguida me guiou para as prateleiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHOS DE LUZ E ROTEIROS PERDIDOS • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfic| EM ANDAMENTO | Park Jimin se tornou um alfa solitário após a morte de sua esposa, um roteirista frustrado que a anos não escreveu seu próximo filme de sucesso. Aos 40 anos não vê mais a emoção em criar personagens e escolher os mais diversos ator...