🎬 - Capítulo 06

3K 671 1.2K
                                    

• Opa! Tudo bom? Sorry pela demora 😔

• Mas voltamos! E para comemorar continuamos com a mesma meta de comentários.

• 1.000 comentários para o próximo capítulo :)

• E para bater bora para interação!
Alimente o cabrito 🐐

• Boa leitura

🎬

Zermatt - Suíça
Data e horário local - 27 de janeiro - 13:45

Jeon Hyunjin

Pego o termômetro que estava em Jimin e olho a temperatura que estava marcando, a febre havia baixado completamente e ele não estava suando mais como na noite anterior, dois dias atrás Jungkook me ligou dizendo que Jimin havia desmaiado e que estava com muita febre, o que fiz foi avisar meu pai que estava saindo, peguei meus equipamentos para uma triagem rápida e vim até a casa dele.

Apliquei um remédio diretamente na veia e o coloquei um pouco no soro também, lógico que tudo sendo orientado pelo meu supervisor, este que fiz questão de ligar e perguntar qual a dosagem correta para um lúpus puro, acontece que esse meu supervisor fez alguns estudos com a classe de Jimin, e descobriu algumas coisas que ainda não haviam sido estudadas.

Meu irmão quando cheguei estava com uma expressão estranha no rosto, como se algo tivesse acontecido antes da minha chegada, mas se aconteceu também não perguntei, sei que se ele não me contou ou comentou comigo, não está se sentindo confortável em dizer.

Respirei fundo voltando a me sentar na poltrona que tinha no canto do quarto e olhei para Jimin que ainda estava dormindo, bom ele está assim desde que apliquei o sedativo para aliviar os sintomas de seu rut, apoio meus braços na poltrona e fico observando como ele estava reagindo, em breve vai acordar.

— Hm… — o escutei resmungar e voltei a me levantar indo para o lado da cama.

— Jimin? — O chamei e me abaixei ao lado da cama.

— Su-Ji… — murmurou apertando os olhos e notei que lágrimas se acumularam bem no cantinho.

— Quem é Su-Ji?

— Filha…

Voltei a me levantar e o observei com atenção, não sabia que Jimin havia tido uma filha, sabia que ele foi casado, mas sua vida pessoal depois do acidente e até mesmo antes não era muito divulgada, o vejo abrir os olhos de repente e observar ao redor como se não estivesse reconhecendo o cômodo que estava, até que finalmente me olhou.

— Jimin? Está se sentindo bem? — Questiono pegando minha ficha e uma caneta para anotar suas respostas.

— Hyunjin? O que está fazendo aqui? — O observei levar a mão até a testa e a massagear lentamente por alguns segundos.

— Jungkook me chamou — assim que falei, o mesmo levantou a cabeça rápido e me encarou.

— Jungkook? Ele esteve aqui?

— Sim, há dois dias — suspirei — Jimin, você desmaiou de febre, por isso fiquei de olho em você esses dias — expliquei.

— Febre… — murmurou e se sentou melhor na cama.

— Se meu irmão não tivesse vindo aqui, você poderia ter sofrido um dano maior — contei.

— Mas… — ele parecia muito confuso com o que estava acontecendo, também não é novidade estar assim, ele acabou de acordar após ficar dois dias sedado.

CAMINHOS DE LUZ E ROTEIROS PERDIDOS • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora