SOMBRAS DO PASSADO
Giyuu Tomioka
demon slayer fic, @ximgiyuu﹗
"Não tenho motivos para viver essa vida. Todos que eu amava, foram tirados de mim. Então proteger o que me resta, talvez seja o significado da minha existência. Por mais que meu sofrimento, meus gritos, minha dor amargurada não seja notada, continuarei a lutar em silêncio ", TOMIOKA GIYUU.
˙ ♡ ꕀ RECOMENDAÇÕES DE LEITURA:
ꕀ fonte com serifa, o fundo no modo de sua preferência e lenços para enxugar as lágrimas (opcional).◌ ﹗ 🌊⁺ ◞ SEJAM BEM-VINDOS!
Vocês podem se referir a mim como Matth ou Vivi, não tenho preferência de pronomes, sintam-se livres para usar ambos. Sou um escritor relativamente novo no fandom, então considerem isso ao encontrar futuros erros na história.Espero que sintam bem acolhidos aqui, vamos a alguns informes!
◌ ⁰¹ ﹗ 🌊 ◞ ˑ Minhas histórias têm uma pegada dramática, angústia e às vezes utilizo os elementos poéticos, também uso constantemente metáforas, comparações e analogias com absolutamente tudo. Se você acha que isso torna a história prolixa, ou "pura enrolação", talvez a obra não seja a sua melhor escolha. O uso desses elementos estão do jeito que me deixa confortável, então se o estilo não for algo que lhe agrade, dispense o comentário.
◌ ⁰²﹗ 🌊 ◞ ˑ A história não contém pares como foco principal ou cenas maduras, na verdade a obra toda é centralizada em Giyuu Tomioka e sua forma de crescimento após a perdas em seu passado. O único emparelhamento em desenvolvimento será Obanai e Mitsuri, de maneira sutil.
◌ ⁰³ ﹗ 🌊 ◞ ˑ . A obra não tem intenção de ofender ninguém com o conteúdo apresentando. Assim, qualquer forma de discriminação e preconceito com qualquer um, é condenada. Comentários ofensivos serão excluídos e o usuário, bloqueado. Desse jeito, evite xingar os personagens como se eles merecem apenas isso. A obra está voltada para o desenvolvimento de caráter e emocional de todos.
◌ ⁰⁴﹗ 🌊 ◞ ˑ Qualquer distribuição ou uso sem autorização prévia do autor com esta obra, como o plágio, adaptações ou inspirações, é proibida.
◌ ⁰⁵﹗ 🌊 ◞ ˑ O universo de demon slayer e seus personagens não me pertencem, apenas a história criada por mim, me pertence. Todos os créditos vão a Koyoharu Gotouge, criadora do mangá.
◌ ⁰⁶﹗ 🌊 ◞ ˑ Vale ressaltar a presença de alguns alertas nesta história, tais como: escrita gráfica de violência, linguagem imprópria, crises de pânico e complexo de inferioridade. Se algum tema apresentar gatilho, evite a leitura.
Aproveite a leitura!
ESPAÇO PARA AVISOS ADICIONAIS:
¹antigo: Todos os lados de Giyuu Tomioka, esse título novo se adequa melhor ao propósito melhorado da história.
²vou criar uma conta no x/twitter para interagir por lá.
@matthoka o meu user por lá.
XIMGIYUU 2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado | GIYUU TOMIOKA
FanfictionOs hashiras nada sabiam sobre Giyuu Tomioka, exceto seu mau senso de moda, personalidade difícil e, às vezes, hostil. Suas incertezas aumentaram quando os pilares se depararam com um puro dilema: quem era Giyuu Tomioka? Ao concluir que não conheciam...