𓄲 todos os 𓂃 lados de ៹ ࣪
Giyuu . Tomioka .˓ 🕵🏻♀️ ִֶָ𓄲 Olá, meus queridos leitores!
˓ 𓄲 Sejam bem vindos a mais um novo capítulo. Estou aqui apenas para lembrá-los de votar e encher a história de comentários, pois isso me incentiva bastante na escrita do próximo capítulo. Leiam as notas finais.🌊🌊🌊
Giyuu arregalou os olhos azuis em choque. O chão parecia inexistente sobre os seus pés e o mundo muito silencioso de repente. Nem mesmo a melodia das cigarras foram ouvidas.
O seu aperto sobre sua espada foi afrouxando consideravelmente e sua guarda abaixou diante ao demônio. Mas ele não conseguiu ficar completamente à mercê do dito-cujo. Mesmo que estivesse nublado pelo estado choque, fazendo com que a experiência fosse mais emocional, ele não era um caçador amador.
Sabia exatamente o que aconteceria consigo no momento em que baixasse a guarda completamente. Ele não poderia se dar a esse luxo e ficar indefeso perante ao ser nefasto. Embora a espada parecesse incrivelmente pesada e ele parecia muito pequeno para segurá-la no momento.
Uma percepção quase errada para Giyuu, como se todo o universo estivesse dizendo que ele não deveria estar com aquela lâmina na mão. Era como se ele não fosse capaz de erguer a arma e enfrentar o demônio.
A atmosfera era hostil novamente e sufocava seus pulmões a cada segundo que permanecia ali.
Era como se ele estivesse regredindo naquela mesma noite. Só que agora ele voltou para viver naquele inferno mais uma vez, embora agora na forma de uma criança indefesa novamente.
Isso o deixava enojado.
Giyuu não gostou da experiência. Ele se sentia exposto. Era como se sua armadura estivesse desmoronando aos poucos. Foram longos os anos para fazê-la impenetrável, agora bastava segundos para que ela fosse derrubada. Era como se o Tomioka fosse aquele ser fraco novamente que precisou da proteção da irmã para sobreviver. Com o custo de que ela nunca mais retornaria para lhe dar belos sorrisos ou momentos constrangedores.
Tsutako nunca mais brigaria consigo por entrar em sua pequena casa com os pés sujos de terra molhada ou o provocaria. Alegando que ele e a filha do dono de um pequeno estabelecimento de comidas que havia na aldeia, estavam namorando. Ele não a teria mais perto de si para confortá-lo após as noites de pesadelos.
Giyuu nunca mais teria alguém para cuidar de si, ou tirá-lo do sério com doces provocações ──── Excluindo Kocho, claro. Ela era como uma figura totalmente diferente em sua vida. Algo mais como um pequeno inseto irritante que tinha como principal missão na terra tentar tirar a sua paciência.
Ele era grato por tê-la em sua vida, ela lhe ajudou inconscientemente a se distrair de pensamentos negativos e lembranças tristes com suas provocações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado | GIYUU TOMIOKA
FanfictionOs hashiras nada sabiam sobre Giyuu Tomioka, exceto seu mau senso de moda, personalidade difícil e, às vezes, hostil. Suas incertezas aumentaram quando os pilares se depararam com um puro dilema: quem era Giyuu Tomioka? Ao concluir que não conheciam...