primeiro; quando os hashiras conversam.

5.3K 369 537
                                    

𓄲 todos os 𓂃 lados de ៹ ࣪
Giyuu . Tomioka .

˓ 🕵🏻‍♀️ ִֶָ𓄲 Olá queridos!
˓ 𓄲 Passando aqui no início apenas para dizer que: eu realmente espero que vocês estejam gostando da versão reestruturada da fanfic, como leitores antigos, devem ter percebido, não estou mudando drasticamente a história. Apenas adicionando alguns detalhes sutis. Fico triste porque os comentários de vocês em determinado trecho, são perdidos com a mudança. Mas espero que gostem do capítulo e não se esqueçam de comentar. ♡
Boa leitura!

🌊🌊🌊

Quando o assunto era sobre o desconhecido passado do pilar da água, Giyuu Tomioka, todas as palavras pareciam fugir da boca dos hashiras.

Era como se o mesmo não tivesse um passado. Mas o que contestava isso era sua expressão endurecida pelo tempo e os olhos mortos. Sem um passado trágico, uma pessoa não teria olhos tão perturbadores e atormentados quanto aqueles.

Os pilares não tinham consciência sobre nada com relação ao passado distante e misterioso do caçador de cabelos negros desiguais; o caçador era tão silencioso e observador, que nunca abandonou sua postura quieta ou cometeu sequer um deslize enquanto conversavam reciprocamente.

Giyuu estava sempre distante durante as reuniões dos pilares. Até mesmo conseguindo superar Tokito. Ao longo dos anos, parecia que sua aparência gélida havia sido adquirida como uma armadura endurecida, mas nenhum dos hashiras foi capaz de compreender isso. Às vezes, Shinobu foi a única a resolver um pouco do quebra-cabeça que Giyuu apresentava.

Mas voltou à estaca zero quando disse que todos odiavam Giyuu, com o seu sorriso falso.

Os pilares estavam curiosos, não era para pouco. Giyuu era um grande caçador formidável. Não saber de onde ele veio ou qual foi sua trajetória, que traumas o fez mudar era bastante frustrante para os hashiras. Todos estavam familiarizados com os traumas e passados uns com os outros.

Com exceção de Giyuu. Claro.

Foram longos os anos em que eles esperavam ansiosamente com a esperança de que o Água hashira começaria a finalmente os verem com amizades ou familiaridade, e com isso passaria a ser aberto com todos. Falar sobre os seus gostos. Traumas. Desgostos. Ou até mesmo suas vivências.

Mas não foi isso que aconteceu, em suma, parece que ocorreu justamente o oposto. Giyuu ficou ainda mais distante e menos sociável. Sua carranca pareceu piorar com o tempo e seus olhos ficaram mais frios.

Sombras do Passado | GIYUU TOMIOKAOnde histórias criam vida. Descubra agora