prólogo; quando tudo começou.

6.9K 388 382
                                    

─── Ele está atrasado! ─── Shinobu interveio, olhando para a entrada da região onde ocorreria a reunião hashira, não havia um sinal dos cabelos negros espetados ou do haori bicolor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─── Ele está atrasado! ─── Shinobu interveio, olhando para a entrada da região onde ocorreria a reunião hashira, não havia um sinal dos cabelos negros espetados ou do haori bicolor. 

Ela bufou com sua característica expressão serena, contudo, em controversa, uma pequena veia de irritação surgia como uma ruga em sua testa.

Era tão típico dele!

─── Julgo que ele não vem ─── Iguro respondeu-lhe ao ver que nenhum de seus colegas iriam se dar ao trabalho fazê-lo, enquanto acariciava a cobra enroscada em seu pescoço.

Os pilares apenas resmungaram com o óbvio. Estava claro que o homem não viria. Novamente.

─── Não sei porque vocês ainda esperam alguma coisa dele. ─── Sanemi respondeu, com os braços cruzados sobre o peito; ele já não esperava muito do pilar. Principalmente após o dia que ele havia afirmado que não era como eles.

Era mais um encontro dos hashiras que o mestre Ubuyashiki havia convocado de último momento. O motivo da reunião ainda era desconhecido, mas por ter sido convocada de última hora, o motivo tinha claras intenções de urgência. Todos os pilares estavam graciosamente curvados à frente do homem cego em demonstração de respeito, com exceção do hashira da água, Tomioka Giyuu, que não havia dado as caras desde da última reunião que tiveram ─── isso há cerca de dois meses atrás.

Sem demonstrar novidade alguma, o dito-cujo estava novamente atrasado à mais uma reunião com seu mestre, o que era bastante desrespeitoso considerando os valores de cada pilar. E não era a primeira vez, segunda ou terceira vez que isso ocorria.

Será que ele se acha importante suficiente para decidir que horário iria dar as caras?

Estes pensamentos pareciam seguir como um fluxo na correnteza de água pela cabeça de cada caçador, que se abstiveram da vontade de bufar ou revirar os olhos, se contiveram particularmente em respeito à figura pálida e autoritária que se encontravam logo à sua frente. 

Os hashiras se sustaram apenas devido a isso. Mas se não tivesse esse pequeno detalhe para lhe impedirem, Sanemi ou até mesmo Iguro, que estava cansado da irresponsabilidade e antipatia demonstrada pelo pilar da água, estariam gritando maldições venenosas contra o garoto pelos quatro ventos. 

Eles não conseguiam imaginar como um cara desse chegou a uma posição tão almejada e importante quanto a posição de Hashira. Mas tinham que admitir apenas que o cara tinha talento.

Talento que eles não consideravam muito devido a falta de suas habilidades sociais e o tratamento especial que dedicavam aos hashiras. 

─── Olá, minhas crianças! O céu deve estar incrivelmente lindo… ─── Falou apaixonadamente, seus olhos refletiam o brilho de seu sorriso, enquanto seus traços se tornam gentis. Mesmo com a doença avançada, Kagaya ainda demonstrava imensa capacidade para liderar o corpo.

Sombras do Passado | GIYUU TOMIOKAOnde histórias criam vida. Descubra agora