Capítulo 20

107 16 1
                                    

Semanas se passaram e todos trabalharam juntos para aprender. Amelia, Remus e Sirius juntaram-se às crianças nas aulas de Severus para aprimorar suas próprias habilidades primeiro. Então, todos começaram a participar das outras aulas não apenas para aprimorar as habilidades, mas também para adicionar seus próprios truques e dicas caso uma das crianças não estivesse aprendendo algo de uma determinada maneira. Severus e Remus tinham certeza de que todos os quatro estariam testando bem acima de sua idade se ainda estivessem na Escócia.

Eles exploraram mais a ilha em uma bolha a cada dia, aproveitando a oportunidade para aprimorar suas novas habilidades elementais. Eles aprenderam que usando seus poderes em diferentes combinações poderiam criar novas formas de manipular os elementos. A nuvem Hargrid de Harry e Luna dançou na clareira como inspiração para novas maneiras de misturar magias. Os Guardiões conversaram sobre as lições elementares quando não estavam conversando com Hjarta. Na maior parte do tempo, Hjarta dormia.

A lua cheia veio e passou sem qualquer alarde. Remus esperou três dias para ter certeza de que nada aconteceria. No terceiro dia, ele pensou muito em se tornar um lobo. E então ele estava sentado na biblioteca com grandes orelhas pontudas e fofas, pêlo marrom espesso, uma cauda longa e esvoaçante e olhos âmbar dourados.

Severus ergueu os olhos do livro que estava lendo e o deixou cair quando viu o enorme lobo sentado à sua frente. Ele se inclinou lentamente, sem quebrar o contato visual com o lobo, e pegou o livro: Você decidiu que é hora de ser um animago como todos nós?

O lobo balançou a cabeça e se levantou enquanto Remus: Eu tinha quatro patas! Não é uma zombaria grotesca deles. Como eu pareço? Eu não conseguia ver as cores normais como costumava ver durante o turno.

Severus fechou o livro suavemente e colocou-o em uma pilha próxima antes de responder: Você é deslumbrante. Estou simplesmente sem palavras. Eu tinha uma ideia de como você ficaria quando visse seu Patrono durante a reunião de equipe. Eu não estava preparado para enfrentar seu tamanho tão abruptamente. Os lobos terríveis das lendas poderiam ter sido lobisomens. Merlin, ele suspirou em um sussurro áspero. Precisamos fazer mais pesquisas.

Remus cruzou o espaço entre eles e puxou seu companheiro e beijou-o profundamente. Quando Severus foi forçado a procurar ar, Remus aninhou-se no ponto macio de sua garganta e sussurrou: "A pesquisa pode esperar." Ele segurou as longas tranças sedosas e se abaixou para violentar seu amante novamente quando Dobby entrou cambaleando no quarto com um bebê chorando agarrado à sua perna.

Dobby corou ao perceber o que eles estavam fazendo e virou as costas: Sinto muito, senhores! Vou procurar Amelia e Sirius!

Severus sibilou e enfiou o rosto no ombro de Remus, envergonhado. Remus revirou os olhos e gentilmente tirou os dedos do cabelo de Sev. Você já está aqui, Dobby. E parece que você precisa de ajuda. O que está errado?"

Dobby se virou e olhou para eles com as mãos cruzadas suplicante: Yule chegará em apenas alguns dias. Ninguém sabe quantos convidados Hjarta trará e precisamos preparar o palácio. Eu deveria estar encarregado das operações, mas Pip se recusa a ficar sentado e é grande demais para ser usado na tipoia! Ao seu último grito de frustração, o bebê Pip chorou alto.

Severus deu um passo para trás e beliscou a ponta do nariz enquanto Remus se agachava para tirar a criança da perna de Dobby. Espero que ela traga mais elfos para que um berçário possa ser montado. Pip pode ficar conosco por um tempo. Remus acabou de conseguir sua mudança de animago e precisa praticar. Pip pode andar de costas enquanto vamos caçar os outros.

Remus olhou para a criança babando e sorriu suavemente, Ele está crescendo tão rápido. Nunca aprendi o ciclo de vida dos elfos domésticos na escola. Ele é seu filho ou você o adotou até que ele possa se reunir com sua família?

Coração de HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora