Capítulo 25

99 16 0
                                    

Charlie se apoiou nos cotovelos e respirou fundo enquanto observava um pequeno redemoinho na baía cuspindo tritões de vez em quando. Ele cutucou Bill nas costelas com o cotovelo e acenou com a cabeça em direção ao redemoinho: "Quem descobriu como levá-los da cidade para o mundo real?"

Bill riu: Acho que na verdade foi o Rei Ragnok. Ninguém mais estava pensando em nada brilhante, e então ele sugeriu que Harry invertesse a cachoeira para atirá-los através da bolha. O redemoinho meio que cresceu a partir disso. Como mamãe e papai receberam a notícia?

Charlie olhou sério para seu irmão mais velho: O que você acha? Mamãe se mudou para a escola depois que você desapareceu e começou a ensinar Feitiços. Aparentemente, papai está cheio de pergaminhos para a final da Copa Mundial de Quadribol. Estou tão chateado que vamos perder isso. Por que sou necessário aqui no paraíso?

Bill encolheu os ombros e cavou um buraco na areia com o pé descalço: Pode ser que Hjarta tenha pensado que você merecia férias. Poderia ser o ovo de dragão que a Rainha Susan carrega consigo para todos os lugares e o livro sobre criação de uma espécie da qual nenhum de nós jamais ouviu falar.

Charlie se animou e desviou o rosto do sol poente para olhar para Bill incrédulo: "Você está brincando comigo." Bill continuou sorrindo: Você não está brincando comigo. Por que estamos sentados aqui na praia quando há um ovo de dragão desconhecido naquela bolha mágica insana?

Bill riu e tirou a areia de suas calças enquanto se levantava, Vamos, aposto que Sirius e Regulus têm Firewhisky melhor do que o de Ogden em seus quartos. Vamos dar uma passada lá para dar um gole e depois visitar uma de nossas rainhas.

Charlie deixou Bill puxá-lo para fora da areia com um largo sorriso: Eu gosto de Firewhisky! Ainda é uma loucura pensar que se espera que quatro adolescentes administrem o mundo mágico. Ele balançou a cabeça para clarear seus pensamentos e olhou para o redemoinho: O que você acha que aconteceria se um humano pulasse lá?

Bill bateu nas costas de Charlie e o conduziu em direção a um dos elevadores de mármore: Não podemos nos dar ao luxo de perder nosso único especialista em dragões para você descobrir. Guarde essa pergunta para depois que essas crianças dominarem o mundo.

Eles foram até a ala da família, onde Bill e Charlie continuaram a argumentar que não pertenciam, e encontraram a porta de Sirius já aberta com risadas se infiltrando no corredor. As sobrancelhas de Charlie subiram em sua testa quando eles entraram na sala de estar e encontraram Amelia e Regulus dançando uma música que Sirius e Remus estavam cantando. Seriamente. Severus estava no sofá ao lado de seu companheiro e do vira-lata com um sorriso divertido brincando nos cantos dos lábios. Filius e Iron Cleaver estavam fazendo uma dança completamente diferente que envolvia muitos passos e grunhidos. Mas eles estavam acompanhando o ritmo da música, então ninguém parecia prestar atenção neles.

Charlie se esparramou no tapete perto do fogo e pegou o copo que Severus flutuou para ele, Obrigado, professor! Nunca pensei que estaria sentado com o chefe do DMLE, dois professores, um condenado procurado, um goblin e um cara morto.

Severus bufou em seu próprio Firewhisky, Você sempre foi meu Weasley favorito. Senhor! Por favor escolha qualquer coisa menos ABBA. Se você me fizer ouvir você cantando sobre uma rainha dançarina a caminho da guilhotina mais uma vez, serei forçado a arrancar sua língua. De novo."

Sirius fez beicinho e se jogou no sofá, Tudo bem. Desmancha-prazeres. Ele se animou quando concentrou seu cérebro encharcado de uísque e registrou os ruivos adicionados: Oi! Cevada e frio! Junte-se a nós em nossa celebração Ostara!

Eles ergueram os copos em saudação e Bill riu: Sou Barley ou Chill? Parece que você já bebeu alguns, Sirius. Eu estava na última onda e perdi o after-party. Acho que poderia me acostumar com isso.

Coração de HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora