Hermione andava de um lado para o outro na base das escadas da entrada de Hogwarts. A cada volta, ela passava os dedos pelos cabelos, deixando-os mais rebeldes. Ela se virou mais uma vez e bateu o pé: Onde eles estão? A última carta dizia que voltariam a Beltane. Beltane está aqui e eles não voltaram!
Ron a observou andar de novo quando as portas do castelo se abriram e três pessoas que ele não estava com vontade de ver saíram. Ele fingiu não vê-los e tentou acalmar Hermione antes que ela revelasse qualquer coisa, Beltane fica o dia todo. Talvez sua carta chegue mais tarde. Nem todas as correspondências são entregues ao mesmo tempo, você sabe. Lembra quando recebi aquele berrador da minha mãe no meio do jantar?
Olhos castanhos preocupados focaram pela primeira vez desde que acordaram naquela manhã, quando Ron começou a falar bobagens. Ela avistou o trio da Sonserina no topo da escada começando a descer e percebeu o que estava acontecendo. Ela cruzou os braços e sentou-se com raiva no último degrau: Eu me lembro. Eu me pergunto se ela acha mais conveniente gritar com você agora que ela também está no castelo.
Blaise zombou sem sentir quando passou por Ron, Ooo. Isso deve doer, Weasley.
Ron revirou os olhos e desviou o rosto dos meninos. Ele iria dar uma resposta cortante quando o chão começou a roncar. Havia estudantes por todo o gramado naquela tarde ensolarada de primavera e a maioria deles começou a gritar. As portas da escola se abriram trazendo Dumbledore, Malfoy Sr. e McGonagall. Ron podia ouvir a Professora Sprout gritando instruções das estufas. Ele manteve os olhos vagando pelo gramado enquanto o estrondo ficava mais alto. Houve um estrondo final estrondoso... e uma multidão de pessoas apareceu no gramado a poucos metros dos degraus.
Albus observou a multidão aparecer com terror no rosto. Não todos, mas a maioria dos humanos e goblins desaparecidos estavam bem na frente dele. A senhorita Dagworth-Granger soltou um grito ensurdecedor ao se lançar em direção a uma das pessoas que estavam na frente do grupo. Harry Prince e seu pai desprezível haviam retornado. Ele desceu as escadas com suas vestes vermelhas melancia balançando atrás deles com a Varinha das Varinhas estendida, "Ninguém se mova, por favor", ele entoou calmamente. Ele lançou uma série de feitiços para verificar doenças, feitiços de rastreamento ou qualquer outra coisa maliciosa. Ele olhou para todos eles com ceticismo quando seus exames ficaram claros. Ele deu um passo para o lado e apontou para as escadas: Se todos pudessem gentilmente ir para o Salão Principal. Podemos convocar os aurores e discutir onde você esteve aí.
Harry piscou para o velho e assumiu a liderança. Ele caminhou até a frente do Salão Principal e sentou-se na ponta da mesa da Grifinória. Hermione não o deixou ir e Ron estava por perto. Ele esperou em silêncio enquanto todos se acomodavam e Dumbledore ia chamar os aurores. Ninguém reconheceu Sirius entre os presentes, já que ele não se parecia em nada com o maníaco enlouquecido dos cartazes de procurado. Harry ficou de olho nele de qualquer maneira, caso alguém descobrisse.
Dumbledore voltou com Alastor Moody, Dolores Umbridge e Cornelius Fudge correndo atrás dele. Moody parecia pronto para atirar nas costas do homem com um atordoante. Ele caminhou até o final das mesas e parou onde os quatro adolescentes estavam sentados com Rony e Hermione agarrados a Harry, e os primeiros quatro adultos a desaparecerem sentados ao redor deles. Dumbledore estendeu as mãos e disse: Bem. Quem gostaria de começar?
Amelia ergueu as sobrancelhas e cruzou os braços, Chefe Bruxo Dumbledore. Você sabe tanto quanto nós. Nós, ela gesticulou para indicar a todos, aparecemos em uma ilha. Construímos nosso próprio abrigo, coletamos e cultivamos nossos alimentos e tentamos continuamente retornar. Hoje, estávamos todos realizando nossas tarefas diárias habituais quando fomos largados no gramado da frente de Hogwarts.
Olho-Tonto estava olhando para Amélia com toda a atenção de ambos os olhos. O olho substituto mágico que geralmente examinava o ambiente o tempo todo estava até focado nela: Vou querer declarações de Veritaserum de todos. Precisaremos chamar um Legilimens também. Não posso correr o risco de qualquer um de vocês ser uma marionete. VIGILÂNCIA CONSTANTE!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Hogwarts
FanficHarry Potter ainda está se recuperando de uma batalha com um basilisco quando seu verão é virado de cabeça para baixo por sua tia Marge e seu terrível cachorro, Ripper. Honestamente. Quão pior este verão pode ficar? Ele já estava jogando pela janela...