Tonks sentou-se no sofá de seus aposentos com um livro aberto no colo e passou os dedos pelos cachos pretos que ela raramente deixava ficarem em sua cabeça. Ela parecia muito com sua tia nojenta quando deixava seu cabelo natural aparecer. As chamas de sua lareira ficaram verdes vibrantes e ela se virou. Assim que ela viu Charlie, seu cabelo ficou em seu tom favorito de rosa choque e ela pulou sobre ele com os braços e as pernas enrolados no sólido pilar de músculos que era seu melhor amigo.
Charlie estava acostumado a pegar uma Tonks voadora e passou os braços firmemente sob sua bunda para apoiá-la enquanto ria: "Como você pode ter sentido tanto a minha falta em apenas alguns dias?"
Ela enterrou o rosto na curva do ombro dele e suspirou pesadamente: Ei, meu Deus! Você me deixou pelos dragões! De novo!" Ela pontuou a última palavra com um soco no braço.
Ele a deixou cair no chão e se jogou no sofá. Assim que a primeira tarefa terminar, posso começar a mover dragões para Atlântida. Tenho o total apoio das reservas romenas e galesas.
Tonks convocou uma garrafa de Firewhisky e tomou um gole antes de passá-la para ele: Este torneio vai ser um desastre. Entendo por que os Guardiões querem Harry aqui, mas isso vai ser muito ruim.
Charlie engoliu um grande gole do líquido ardente e expeliu uma pequena nuvem de fumaça: Harry vai destruir tudo em seu caminho. Estou ansioso pela reação do Ancião. O castelo parece vazio e oco hoje em dia.
Tonks ergueu o braço de Charlie e aninhou-se ao lado dele, com ele sobre ela, Eu odeio isso, mas é melhor do que tentar sobreviver no Ministério. Quanto tempo você vai ficar?"
Charlie mordeu o lábio e roubou a garrafa de Tonks. Ele odiava como ela o fazia sentir. Ela apenas lhe deu a indicação de que pensava nele como nada mais que um irmão e melhor amigo, mas ele ainda estava perdidamente apaixonado por ela desde os treze anos. Ele apenas dizia a si mesmo que algum dia faria algo a respeito. Ei. Okay, certo. Só posso ficar algumas horas. Tenho que voltar para o Rabo Córneo.
Tonks puxou a garrafa e fez uma careta quando ele não quis entregá-la, Me dá, Weasley! Você já teve a sua vez. Eu especialmente não quero compartilhar se você não vai ficar pelo menos até de manhã. Você sabe que quer o café da manhã do Jinky.
Charlie segurou a garrafa e puxou-a para mais longe com um sorriso malicioso: Não. Eu não quero compartilhar. Você só tem um quarto, Dora. Onde você gostaria que eu dormisse?
Tonks ignorou o tom perigoso que estava presente em sua voz e montou em seu colo para pegar a garrafa mais uma vez. Ela não sentiu a respiração dele falhar quando ela prendeu as pernas em volta da cintura dele e se encostou em seu peito para pegar o uísque. Ela sentiu quando a mão vazia dele desceu com uma rachadura em sua nádega esquerda. Ela congelou quando sua posição foi registrada em seu cérebro ligeiramente confuso.
A voz de Charlie agora era um grunhido baixo que ressoava de seu peito através de seu corpo esbelto: Nymphadora. Eu sei que somos amigos e tudo, mas preciso que você tenha muito cuidado agora. Levante lentamente.
Ela fez exatamente o oposto de sua exigência e afundou um pouco mais. E se eu não quiser?
Charlie moveu a mão da bunda dela para o punho em seu cabelo com a velocidade da luz, o que a lembrou de que ele já foi o capitão e apanhador de quadribol. Não brinque com isso. Somos amigos há muito tempo para estragar tudo.
O desafio brilhou em seus olhos e seu cabelo voltou aos cachos pretos naturais, indicando que sua atenção total estava voltada para aquele momento. Ela ergueu o queixo até que seus lábios estivessem separados por apenas um suspiro, "Eu não estou brincando."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Hogwarts
FanfictionHarry Potter ainda está se recuperando de uma batalha com um basilisco quando seu verão é virado de cabeça para baixo por sua tia Marge e seu terrível cachorro, Ripper. Honestamente. Quão pior este verão pode ficar? Ele já estava jogando pela janela...