Part 1

1.8K 84 0
                                    


Recrutamento

Interior. Escritório da SWAT. Sara está sentada em uma sala de reuniões, nervosa, aguardando a chegada do Hondo e do Deacon.

Hondo: (entrando na sala com Deacon) Boa tarde, Sara. Obrigado por nos receber.

Sara: (nervosa) Hondo... Deacon. O que posso fazer por vocês?

Hondo: Queremos falar sobre uma oportunidade única. Recebemos informações sobre uma operação internacional delicada que requer uma pessoa com sua aparência específica.

Sara: Como assim?

Hondo: Vamos te explicar melhor, não se preocupe. (entrega a ela um envelope)

Sara abre o envelope e lê tudo atentamente e compreende do que se tratava a missão.

Deacon, por outro lado, está apoiado com o corpo na mesa, braços cruzados e a face está séria. Ele apenas observa tudo.

Sara: Por que eu? (depois de um tempo de silenicio Sara falou novamente)

Hondo: Sabemos que você está ciente do legado de seu avô que era um sargento respeitado na SWAT e do seu irmão, que está conosco até hoje.

Sara: Mas meu irmão...

Hondo: Sim, ele está em outra unidade.. e não, ele não sabe que estamos aqui. ( Hondo da uma pausa e respira fundo) Sara, acreditamos que você tem as qualidades necessárias para esta missão.

Sara: Compreendo... Não tem ninguém mais qualificado, né?

Agente Kay: Não com as suas características (Deacon resolveu falar)

Hondo: Físicas (ele complementou)

Hondo: Não vamos mentir para você, Sara. A missão é arriscada, mas sua participação pode fazer a diferença e salvar vidas. Você está disposta a se juntar a nós?

Sara: (ri de nervoso) Sim, estou disposta. ( ela coloca o envelope de lado)

Hondo: Ótimo. Eu sabia, é de família. ( Hondo diz e a comprimenta com um aperto de mão) Então vamos começar os preparativos imediatamente.

Eles discutem os detalhes da missão e entregam a Sara mais um envelope com mais informações.

Hondo: Este é o seu briefing. Estude-o com cuidado e nos encontraremos em breve para o treinamento.

Sara: Ta certo!

Hondo eDeacon se levantam para sair.

Agente Kay: Estamos ansiosos para trabalhar com você. Boa sorte.

Eles saem, deixando Sara com um misto de emoções, determinada a enfrentar o desafio que se aproxima.

Jealousy | Deacon KayOnde histórias criam vida. Descubra agora