Mehmet nota o incidente, mas logo desvia sua atenção de Deacon para Sara. Ele a puxa pelo braço, levando-a para outro lugar para continuar o que estavam fazendo mais cedo.
Mehmet: (sorrindo, com um tom de comando) Vamos. Temos negócios a tratar.
Sara segue Mehmet, ainda preocupada com Deacon, mas mantendo sua fachada calma e confiante. Ela sabe que a missão deve continuar, apesar da tensão crescente.
Deacon: (respirando fundo, tentando se recompor)
Deacon olha ao redor, percebendo as reações das pessoas e rapidamente se afasta para não atrair mais atenção. Ele sente uma mistura de preocupação e admiração por Sara, sabendo o quanto ela está arriscando por todos eles.
Hondo: (pelo ponto eletrônico) Deacon, está tudo bem aí? Ouvi um barulho de vidro quebrando. Preciso de um status.
Deacon respira fundo, tentando controlar as emoções que borbulham dentro dele. Ele sabe que não pode revelar a verdadeira razão pela qual a taça quebrou.
Deacon: (respondendo pelo ponto eletrônico) Estou bem, Hondo. Apenas quebrei uma taça. Estava trincada, eu não percebi.
Ele mente com a maior calma possível, mesmo sabendo que a verdadeira razão foi a raiva que sentiu ao ver Mehmet tão próximo de Sara. Ele não pode se deixar levar por seus sentimentos agora.
Hondo: (pelo ponto eletrônico, com preocupação) Certo. Apenas mantenha o foco. Precisamos que todos estejam no seu melhor para essa missão.
Deacon: (com um tom firme) Entendido, Hondo. Estou no controle.
Deacon fecha os olhos por um momento, tentando se acalmar. Ele sabe que precisa manter a compostura para proteger Sara e completar a missão com sucesso. Quando abre os olhos novamente, ele vê Sara sendo levada por Mehmet para outra área do salão. A tensão dentro dele só aumenta, mas ele sabe que precisa confiar em Sara e na equipe.
Sara, ainda acompanhada de Mehmet, sente a necessidade de se afastar para comunicar a equipe. Ela sabe que precisa ser sutil para não levantar suspeitas.
Sara: (sorrindo para Mehmet) Com licença, preciso ir ao banheiro. Já volto.
Mehmet olha para ela com um olhar curioso, mas concorda com um aceno de cabeça.
Mehmet: Claro, vou esperar aqui.
Sara se afasta, mantendo a postura confiante. Deacon, observando de longe, nota seu movimento e se pergunta o que ela está planejando. Sara entra no banheiro e rapidamente verifica se está sozinha. Com um batom em mãos, ela começa a escrever no papel higiênico.
Sara: (sussurrando para si mesma) Encontro... localização... horário... (E, L, H)
Ela escreve a localização e o horário do encontro que Mehmet havia mencionado no telefone. Satisfeita com sua improvisação. Na saída do banheiro, ela faz um sinal discreto que apenas se você tivesse muito atento perceberia.
Enquanto isso, do lado de fora, Deacon observa com atenção. Ele nota o tempo que Sara está demorando e começa a se preocupar. Mas ela logo sai e faz o sinal e em seguida guarda o batom na bolsa.
Deacon: (pelo ponto eletrônico, sussurrando) Hondo, Sara está deixando uma mensagem no banheiro.
Hondo: Também percebi.
Sara sai do banheiro e se junta a Mehmet novamente, tentando parecer despreocupada. Ela sorri para ele, que a observa com curiosidade.
Mehmet: (sorrindo) Pronta para continuar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealousy | Deacon Kay
FanfictionQuando a SWAT precisa de uma civil com uma aparência específica para uma missão internacional, eles recorrem a Sara, cujo avô era um antigo sargento da SWAT. A missão de Sara: infiltrar-se em uma festa de gala frequentada por um magnata turco que te...