Mehmet: (sorrindo satisfeito) Apenas quero o melhor para você. Afinal, você é tudo o que eu tenho procurado...e mais um pouco
Ele se aproximou novamente, dessa vez segurando suas mãos com delicadeza. Sara sorriu, embora sua mente estivesse trabalhando febrilmente para manter a fachada e garantir que nada comprometesse seu objetivo.
" Isso vai ser mais complicado do que eu imaginei" Sara pensa para si mesmo antes de sentir os labios de Mehmet novamente nos seus .
Ele a beijava com uma mistura de intensidade e gentileza, como se quisesse demonstrar sua possessão, mas também seu desejo de conquistá-la.
Sara: (tentando manter a calma e corresponder) Mehmet...
Mehmet: (sussurrando contra seus lábios) Quero que você se sinta à vontade aqui, Sara. Quero que veja este lugar como seu lar.
Ela fechou os olhos por um momento, tentando afastar a tensão e focar na missão. Mehmet a puxou ainda mais para perto, suas mãos firmemente posicionadas em sua cintura. A química entre eles era palpável, mas Sara sabia que tinha que manter seu objetivo em mente.
Do lado de fora, o esquadrão 20-David estava tenso, observando cada movimento.
Deacon: (pelo ponto eletrônico) Hondo, temos que tirá-la de lá.
Mehmet: (quebrando o beijo e olhando nos olhos dela) Vamos nos sentar. Temos muito o que conversar.
Sara assentiu, sentindo o peso da situação. Mehmet a levou até o sofá de couro macio no canto do quarto, onde se sentaram lado a lado. Ele ainda segurava suas mãos, seus dedos acariciando suavemente a pele dela.
Mehmet: (com um sorriso) Conte-me mais sobre você, Sara. Quero saber tudo.
Sara: Mas eu já contei... (ela diz e Mehmet sorri)
Mehmet: (ainda sorrindo) Eu sei, mas quero ouvir mais. Quero entender você melhor. O que te motiva? O que você gosta de fazer?
Sara: (tentando manter a calma) Bem, além de trabalhar com pessoas, eu gosto de ler, caminhar na praia e ouvir música. São coisas simples, mas que me trazem muita paz.
Mehmet: (interessado) E o que você lê?
Sara: (sorrindo) Um pouco de tudo, na verdade. Desde romances até livros sobre desenvolvimento pessoal. Gosto de aprender e crescer.
Mehmet: (acariciando a mão dela) Isso é bom. Gosto de pessoas que buscam melhorar a si mesmas.
Sara: (tentando parecer natural) E você, Mehmet? O que gosta de fazer quando não está trabalhando? ( ela pergunta curiosa para saber o que ele iria dizer)
Mehmet: (pensativo) Gosto de viajar, conhecer novas culturas e pessoas. Também sou um apreciador de bons vinhos e gastronomia.
Sara: Parece interessante. Qual foi o lugar mais incrível que você já visitou?
Mehmet: (sorrindo) Difícil escolher um só, mas acho que a Capadócia, na Turquia. Os balões de ar quente ao amanhecer são algo indescritível.
Sara: Deve ser realmente lindo. Sempre quis conhecer a Turquia.
Mehmet: (se inclinando um pouco mais perto) Talvez eu possa te levar um dia.
Sara sentiu um frio na espinha ao ouvir isso. Sabia que precisava manter a fachada, mas a ideia de se aproximar ainda mais de Mehmet a deixava tensa.
Mehmet: (quebrando o silêncio) E como você está se sentindo agora, Sara? Mais à vontade?
Sara: (forçando um sorriso) Sim, um pouco. Você tem sido muito gentil comigo.
Mehmet: (sorrindo de volta) Quero que se sinta bem aqui. Agora, que tal um brinde a novos começos?
Sara: Você realmente gosta de vinhos hein?
Mehmet: (ri) Eu disse
Mehmet se levantou e pegou a garrafa de vinho que havia trazido antes. Ele encheu duas taças e entregou uma a Sara. Ela aceitou, tentando esconder sua hesitação.
Mehmet: (erguendo a taça) Aos novos começos.
Sara: (erguendo a taça também) Aos novos começos.
Eles brindaram e beberam um gole. Mehmet a observava atentamente, e Sara sabia que precisava continuar a desempenhar seu papel, mesmo que cada momento fosse um desafio.
Ela sabia que tinha que continuar a jogar o jogo, mantendo sua fachada intacta. Ela só esperava que pudesse concluir a missão com sucesso e sem comprometer a segurança de todos envolvidos.
Sara bebeu mais um gole de do vinho, tentando entrar na onda mas já sabia que se passasse a tomar um pouco mais, talvez perderia um pouco de sua análise e concentração. Tinha medo de deixar escapar alguma coisa por conta do alcool.
Mehmet: Toma mais um pouco (ele diz enchendo mais a taça de Sara )
Sara: Não vou abusar muito
Mehmet: Fica tranquila, eu cuido de você ( ele diz tirando uma mecha do cabelo dela da frente de seu rosto)
Sara: Eu estou.... tranquila (Sara disse e a mesma percebeu que ela hesitou um pouco na hora da fala e seu coração acelerou)
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealousy | Deacon Kay
FanfictionQuando a SWAT precisa de uma civil com uma aparência específica para uma missão internacional, eles recorrem a Sara, cujo avô era um antigo sargento da SWAT. A missão de Sara: infiltrar-se em uma festa de gala frequentada por um magnata turco que te...