Part 5

654 47 0
                                    

Hondo: Chris, Street. Perdemos a visão de Sara e do Mehmet. Vocês conseguem vê-los?

Street: Negativo. Acabaram de entrar em um local com acesso restrito.

Chris: Cercado por seguranças

Deacon: Eu vou entrar (largando a arma)

Hondo: Espera aí! ( Hondo o segura e o mesmo o olha)

Deacon: Não dá, eu disse que ia protegê-la

Hondo: Ela acabou de entrar, confia na Sara. Ela sabe o que fazer. Não foi você que treinou ela?

Deacon: (respira fundo)

Hondo: Se em meia hora não tivermos mais notícias dela, você entra (ele diz e Deacon concorda)

Enquanto isso...

Interior. Sala privada na festa. Sara está sentada ao lado de Mehmet, que está ao telefone. Ela observa atentamente, tentando captar o máximo de informações possíveis da conversa.

Mehmet: (ao telefone) Sim, está tudo conforme planejado. Nos vemos amanhã às 21h.

Sara mantém uma expressão neutra, mas sua mente está trabalhando rápido para memorizar cada detalhe. Mehmet desliga o telefone e volta sua atenção para Sara.

Mehmet: (sorrindo) Desculpe pela interrupção. Onde estávamos?

Sara: (sorrindo de volta) Não tem problema. 

Enquanto continua a conversa casual, Sara faz uma nota mental do horário e da data do encontro. Ela sabe que esta informação pode ser crucial para a missão.

Sara mantém a conversa leve e descontraída, sem levantar suspeitas. Ela sabe que cada momento com Mehmet é uma oportunidade para obter mais informações.

Mehmet: Essa festa está muito chata ( ele diz mexendo no cabelo de Sara e colocando uma mecha atrás da orelha dela) 

Sara: Porque acha isso?

Mehmet: Muito parada (ele diz e se aproxima mais dela e a beija. Sara retribui)

Eles se beijam e param o contato apenas quando escutam um barulho na porta. Mehmet se levanta para ver quem era. Parecia ser um segurança dele que fala algo em seu ouvido. 

Mehmet: Me espera aqui (diz antes de sair da sala e a trancar ali dentro)

Sara se levanta e olha em volta, Mehmet deixou o celular em cima do sofá onde eles estavam. 

Sara: o endereço (ela diz e pega o celular rápido e tenta desbloqueá-lo. Sem sucesso) Merda!

Sara: Vamos lá, só preciso de um momento...

Sara tenta várias combinações, mas o celular permanece bloqueado. Frustrada, ela coloca o celular de volta no mesmo lugar e começa a pensar em um plano B.

Sara: (para si mesma, desesperada) O que eu faço agora?

Antes que ela possa tomar uma decisão, o celular de Mehmet vibra com uma nova notificação. Sara rapidamente pega o celular novamente e lê a mensagem. 

Notificação no celular: Encontro confirmado. Rua D, 175, às 21h.

Sara: (para si mesma, aliviada) É isso.

Ela grava o endereço na memória, colocando o celular de volta no lugar antes que Mehmet retorne. Com a informação crucial em mente, ela sabe que precisa informar a equipe o mais rápido possível.

Sara está sentada, mas um pressentimento a faz olhar para a porta. Mehmet saiu há tempo, e ela sente que não deve esperar mais ali.

Sara: (para si mesma, inquieta) Algo não está certo. Preciso sair daqui.

Ela se levanta lentamente e caminha até a porta, tentando ouvir qualquer som que possa indicar o que está acontecendo do lado de fora. O corredor está silencioso, mas isso só aumenta sua sensação de urgência.

Sara: (para si mesma) Já tenho a informação. Não preciso ficar.

Ela abre a porta cuidadosamente e espreita para fora. O corredor parece deserto, mas ela não quer correr riscos. Respirando fundo, ela decide sair e se misturar novamente com os convidados da festa.

Ela fecha a porta atrás de si e começa a caminhar pelo corredor em direção à saída principal da festa, tentando manter a calma e a compostura. Cada passo parece mais difícil, mas ela sabe que é crucial manter o disfarce.

Enquanto se move, ela fica atenta a qualquer sinal de Mehmet ou de qualquer outra pessoa que possa estar observando. Sua mente está focada em encontrar Deacon e informar a equipe sobre o endereço do encontro.

Quando Sara está quase alcançando a porta de saída percebe algo estranho. Ela vê Chris e Street encurralados por dois homens no corredor. Olhando rapidamente para fora, ela percebe que há mais seguranças ao redor da mansão. A situação é crítica.

Ela sabe que Chris e Street poderiam se livrar facilmente de dois caras, mas de 10? Completamente armados? Impossível, e ainda o disfarce deles seria totalmente entregue.

Sara: (para si mesma, alarmada) Se eles entrarem, Chris e Street estão ferrados. Preciso criar uma distração.

Ela olha ao redor, buscando algo que possa usar para desviar a atenção dos seguranças, deixando assim, os amigos livres para agir.

Sara: (pensando rápido) Precisa ser algo grande. Algo que todos vão notar...

Alguns minutos antes:

Hondo: Estou vendo o Mehmet

Deacon: Cadê a Sara? Ela não está com ele (fala olhando pela mira do outro lado)

Hondo: Vamos entrar

Deacon deixa a arma de lado e se levanta pronto para se preparar. Seu coração está acelerado, se algo acontecer com Sara ele não se perdoaria.

Hondo: Chris, Street! Agora

Assim que Hondo dá o sinal, Chris e Street seguem pelo corredor mas logo são parados por dois capangas do Mehmet.

Hondo: Não façam escandalo! o Deacon ta indo aí. Eu fico dando cobertura. Vai Deac!

Deacon troca de roupa rápido antes de descer o prédio para entrar na mansão da frente, onde estava acontecendo a festa.

Na festa

Street: Meu amigo, eu e minha namorada só estávamos só procurando o banheiro. Né amor? 

Chris: Sim

Capanga: Não sou seu amigo. Temos um problema aqui...( antes do homem conseguir finalizar pela rádio, Street tira o objeto da mão dele e quebra)

Street: Desculpa (sorri cínico)

Agora

Sara percebe que precisa agir imediatamente. Ela olha ao redor, buscando algo que possa usar para desviar a atenção dos seguranças.

Sara: (pensando rápido) Algo grande. Algo que todos vão notar...


Continua....

Jealousy | Deacon KayOnde histórias criam vida. Descubra agora