Part 10

512 43 4
                                    

Enquanto eles conversam, Mehmet mantém um olho atento em seu celular, esperando pela resposta do seu capanga. Ele sabia que precisaria manter as aparências até que tivesse a confirmação sobre quem Sara realmente era.

Mehmet: (aproximando-se um pouco mais) Sabe, Sara, você é uma mulher muito interessante. Tenho a sensação de que ainda temos muito o que descobrir um sobre o outro.

Sara: (sorrindo, mas por dentro ansiosa) Tenho certeza de que sim, Mehmet. Estou ansiosa para saber mais sobre você também. ( ela da um gole no vinho)

Mehmet: (pensando consigo mesmo) Só mais um pouco de tempo, Sara. Vamos ver se você realmente é quem diz ser.

Do lado de fora...

O esquadrão 20-David estava em suas posições, espalhados ao redor do perímetro da mansão, cada um com seus olhos atentos às janelas e entradas. Eles mantinham suas comunicações pelo ponto eletrônico, tentando acompanhar cada movimento de Sara e Mehmet dentro daquele local. A tensão era palpável, cada um deles consciente do perigo iminente.

Chris: (vendo a mesma cena) Eles estão conversando, mas a linguagem corporal dele... parece desconfiado.

Street: (ajustando seu ponto de observação) E Sara está tentando parecer calma, mas dá para ver que está nervosa.

Hondo: (tentando manter a calma) Fiquem calmos, pessoal. Sara sabe o que faz.

Tan: (olhando para Hondo) Ela vai conseguir sair dessa, não é?

Hondo: (com firmeza) Sim, Tan. Ela foi treinada para isso. Precisamos confiar nela.

Do lado de fora, a tensão aumentava à medida que eles observavam Mehmet e Sara conversando. Cada gesto, cada olhar era analisado meticulosamente. Mehmet mantinha um sorriso no rosto, mas seus olhos não disfarçavam a desconfiança. Sara, por sua vez, estava fazendo o possível para manter a calma, mas era claro que ela estava sentindo a pressão.

Luca: (no ponto eletrônico) O que está acontecendo lá dentro? Parece que ele está tentando intimidá-la.

Hondo: (monitorando as comunicações) Continuem observando. Qualquer sinal de perigo, avisem imediatamente. Street, você está mais próximo. Mantenha-se pronto para intervir se necessário.

Street: (com os olhos fixos na janela) Estou pronto, Hondo. 

Enquanto isso, dentro da mansão, Mehmet estava se aproximando mais de Sara, tentando arrancar informações sem levantar suspeitas. Ele mantinha a garrafa de vinho e as taças como uma fachada de camaradagem, mas os olhos traiam sua desconfiança crescente.

Do lado de fora, Deacon sentia seu coração acelerar a cada segundo. Ele observava atentamente, vendo a tensão nos movimentos de Sara e a maneira como Mehmet parecia sondá-la.

Deacon: (com o maxilar tenso) Ele está testando ela. Está tentando descobrir algo.

Chris: (tentando acalmá-lo) Ela vai conseguir, Deacon. Sara é inteligente. Ela vai se sair bem.

Deacon: (respirando fundo) Eu sei... Mas não consigo deixar de me preocupar.

Hondo, percebendo a tensão em Deacon, sabia que precisava manter todos focados.

Hondo: (com autoridade) Lembrem-se do plano. Qualquer sinal de perigo, agimos. Mas até lá, precisamos confiar em Sara.

Deacon continuava a observar, seu coração pesado com a preocupação e a raiva contida. Ele sabia que cada segundo contava e que, por mais que quisesse intervir, precisava manter a cabeça fria e esperar o momento certo. Ou todo o trabalho e sacrifício de Sara teria sido em vão até ali.

Agora

Dentro da mansão, Sara sentia o peso dos olhares do lado de fora, sabendo que seus companheiros estavam prontos para agir a qualquer momento. Ela respirou fundo, mantendo o sorriso no rosto e a voz firme, tentando convencer Mehmet de que era apenas uma convidada curiosa e inofensiva.

Mehmet: (ainda desconfiado) Bem, Sara, parece que temos muito o que descobrir um sobre o outro.

Sara: (sorrindo) Com certeza, Mehmet. Estou ansiosa para saber mais sobre você também.

Do lado de fora, Hondo observava a cena, pronto para dar a ordem a qualquer momento. Eles estavam em uma linha tênue, entre a paciência e a ação, esperando que Sara conseguisse manter a cobertura até o momento certo.

Alguns minutos depois...

Mehmet recebeu a resposta do capanga no celular, lendo a mensagem que confirmava a história de Sara. Ela realmente trabalhava com pessoas e tinha ido à festa para melhorar suas habilidades de comunicação. Ao ler a mensagem, Mehmet sentiu seu ombro relaxar e um sorriso satisfeito começou a se formar em seus lábios. Ele deixou o celular de lado, sentindo-se aliviado, e foi até Sara.

Jealousy | Deacon KayOnde histórias criam vida. Descubra agora