Exterior. Estacionamento da mansão. Sara está entrando no carro de Mehmet, um Porsche Cayman S. Ela tenta manter a calma, mas sente a adrenalina correr pelo seu corpo. Mehmet entra no carro e liga o motor, pronto para sair.
Sara: (tentando parecer confiante) Mehmet, você não acha que isso é um pouco exagerado? Podemos voltar para a festa e aproveitar a noite lá.Mehmet: (com um sorriso sinistro) Não, querida. Eu prefiro algo mais... privado. Não se preocupe, você vai gostar.
Sara concorda e apenas aceita o seu destino naquela noite.
Mehmet: (dirigindo) Relaxe, Sara. Esta noite será inesquecível.
Sara: (tentando parecer tranquila)Tenho certeza de que sim
Street: (pelo ponto eletrônico) Hondo, eles estão saindo.
Hondo: (resoluto) Luca, Tan, sigam o carro.
Algum tempo depois...
Interior. Carro de Luca e Tan. Eles estão seguindo o Porsche de Mehmet, mantendo uma distância segura.
Luca: (focado) Temos que garantir que ele não perceba que estamos seguindo.
Tan: (determinando) Vamos mantê-los no radar.
Exterior. Estrada isolada. Mehmet dirige o carro até uma área mais afastada e deserta, parando em um local escuro e sem visibilidade.
Mehmet: (sorrindo maliciosamente) Chegamos. Vamos aproveitar a noite.
Sara sente um calafrio percorrer sua espinha. Ela sabe que precisa manter a calma e o disfarce intactos ou toda a informação que conseguiu até agora não serviria de nada.
Mehmet abre a porta do carro e a puxa para fora, encurralando-a contra o veículo. Seu olhar predatório é evidente.
Mehmet: (sussurrando) Agora, é só você e eu.
Sara respira fundo, tentando manter a compostura. Ela sabe que precisa ganhar tempo até que o encontro de amanhã ocorra.
Deacon e Street, no ponto de interceptação, observam a cena com tensão crescente. Deacon está visivelmente preocupado, seus punhos cerrados.
Hondo: (pelo ponto eletrônico) Não podemos arriscar agora. Precisamos esperar até amanhã. Todos, mantenham-se prontos.
Sara e Mehmet entram na casa, um local luxuoso e isolado. Ela olha ao redor, registrando mentalmente todos os detalhes enquanto mantém um sorriso tenso no rosto.
Mehmet: (observando-a) Relaxe, amor. Esta noite é só nossa.
Sara se esforça para manter a calma. Ela sabe que precisa passar a noite com Mehmet.
Sara: (tentando manter a confiança) Eu tô relaxada, não se preocupe comigo. Vou ao banheiro um momento, tudo bem?
Mehmet: (sorrindo) Claro, vá em frente.
Sara entra no banheiro e fecha a porta. Ela se apoia na pia, respirando fundo e tentando acalmar os nervos. Olhando para o espelho, ela vê o reflexo de alguém que está em uma situação extremamente perigosa, mas determinada a cumprir sua missão.
Sara: (sussurrando para si mesma) Você consegue, Sara. Só mais um pouco.
Do lado de fora, Deacon observa a casa de longe, seu coração batendo rápido. Ele sabe que Sara está em perigo, mas precisa confiar nela e na equipe.
Deacon: (pelo ponto eletrônico) Fiquem atentos. Se algo der errado, entramos imediatamente.
Street: (resoluto) Estamos prontos, Deac.
Dentro da casa, Sara sai do banheiro e encontra Mehmet esperando por ela. Ele a puxa para perto, seu olhar fixo nela.
Mehmet: (sorrindo) Vamos brindar à nossa noite.
Sara pega a taça de vinho que Mehmet lhe oferece.
Sara: (forçando um sorriso) Ao futuro.
Mehmet: A nós
Enquanto eles brindam, a equipe da SWAT observa de longe, pronta para agir a qualquer sinal de perigo.
Mehmet: Vem? Chega mais perto. Ta fugindo de mim?
Sara: (sorri e segura a mão dele) Claro que não!
Mehmet a puxa para o sofá que tinha ali e a coloca sentada por cima dele enquanto se beijam lentamente.
Deacon estava escondido em um ponto estratégico, observando a casa de Mehmet à distância. A tensão era palpável. Cada minuto que passava parecia uma eternidade, e a preocupação por Sara estava consumindo-o.
Ele apertava os punhos, os nós dos dedos brancos de tensão. Cada movimento de Mehmet com Sara fazia seu sangue ferver. Ele sabia que não podia arriscar a missão, mas a vontade de invadir a casa e tirar Sara daquele lugar era quase irresistível.
Deacon observava a cena pela janela, seus olhos fixos em cada movimento de Mehmet. Ele sentia ciúmes, uma raiva crescente ao ver Mehmet tão próximo a Sara. Ele queria protegê-la, tirá-la dali, mas sabia que tinha que esperar.
Deacon: (pensando) Aguenta firme, Sara. Estou aqui.
Ele observava atentamente, procurando qualquer sinal de perigo, pronto para agir a qualquer momento. A imagem de Sara nos braços de Mehmet o deixava enfurecido, mas ele sabia que tinha que manter a calma.
Chris: (se aproximando de Deacon) Ei, Deac. Você está bem?
Deacon não desviou os olhos da cena diante dele. Sara estava com Mehmet, e a proximidade deles fazia seu sangue ferver.
Deacon: (com a voz tensa) Estou bem, Chris. Só fazendo meu trabalho.
Chris olhou para Deacon, percebendo a tensão em seus ombros e o desconforto evidente em seus olhos.
Chris: (sugerindo gentilmente) Talvez devêssemos trocar de lugar. Assim você não precisa ver isso.
Deacon: (com o maxilar preso, os olhos fixos na cena) Não precisa. Estou bem aqui.
Chris sabia que Deacon estava longe de estar bem, mas respeitou sua decisão. Deacon continuou observando enquanto Mehmet puxava Sara para mais perto, a situação se tornando cada vez mais insuportável para ele.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealousy | Deacon Kay
FanfictionQuando a SWAT precisa de uma civil com uma aparência específica para uma missão internacional, eles recorrem a Sara, cujo avô era um antigo sargento da SWAT. A missão de Sara: infiltrar-se em uma festa de gala frequentada por um magnata turco que te...