Durante alguns dias, Sara e Deacon treinaram juntos na academia da SWAT, aprimorando suas habilidades e fortalecendo sua parceria. Apesar de já se conhecerem, foi durante esses treinamentos intensivos que eles realmente se aproximaram.
Deacon já havia sentido algo por Sara no passado, mas quando o Sargento D, avô de Sara e uma figura respeitada na SWAT, se aposentou e ela se afastou dos corredores da SWAT, eles perderam o pouco contato que tinham. Os sentimentos de Deacon por ela haviam adormecido, pois ele achou que não a veria novamente.
No entanto, o destino tinha outros planos. Quando a possibilidade de reencontrar Sara surgiu Deacon ficou animado e, ao mesmo tempo, preocupado e com medo. Mas querendo ou não, ele viu a oportunidade de reacender a conexão que haviam compartilhado no passado. À medida que treinavam juntos, Deacon começou a redescobrir seus sentimentos por Sara, encontrando nela uma parceira de treinamento dedicada e uma amiga leal.
Enquanto os dias passavam, a amizade entre Sara e Deacon se fortalecia. Eles compartilhavam histórias, aspirações e até mesmo alguns de seus medos. Deacon admirava a determinação e a coragem de Sara, enquanto ela via em Deacon um exemplo de profissionalismo e habilidade.
No entanto, Deacon Kay não era o único a suprir sentimentos ali.
Sara também sentia algo por Deacon. No entanto, ela sempre acreditou que não era o tipo de mulher que Deacon, um agente tão experiente e admirado, gostaria.
Sara não se encaixava nos padrões de beleza convencionais. Ela era uma mulher forte, determinada e inteligente, mas sempre se sentia insegura por não ter o corpo considerado ideal. Essa insegurança a fez acreditar que Deacon nunca se interessaria por alguém como ela.
Quando o Sargento D se aposentou e Sara se afastou da SWAT, ela decidiu seguir em frente e deixar seus sentimentos por Deacon de lado. Afinal, por que alguém como Deacon Kay se interessaria por uma mulher como ela?
No entanto, ao retornar à SWAT e reencontrar Deacon, Sara não pôde deixar de notar a forma como ele a tratava. Ele era gentil, atencioso e sempre a apoiava nos treinamentos. Essas atitudes fizeram com que os sentimentos de Sara por Deacon ressurgissem, mesmo que ela tentasse negá-los.
Agora
Interior. Academia da SWAT. Sara e Deacon estão finalizando o treinamento do dia, ofegantes e suados, mas satisfeitos com o progresso.
Sara: (sorrindo) Ótimo treino, Deacon. Obrigada por hoje.
Deacon: (sorrindo de volta) O mérito é todo seu, Sara. Você está indo muito bem.
Eles se despedem e Sara se dirige ao banheiro da SWAT. Ao se encarar no espelho, ela não consegue evitar notar cada imperfeição em seu corpo. Ela passa os dedos por suas curvas, sentindo-se desconfortável com o que vê.
Sara: (para si mesma) Você nunca será suficiente, Sara. Ele nunca gostaria de alguém como você.
Decidida a esquecer seus sentimentos por Deacon, Sara toma um banho rápido. Quando sai, ela está tão absorta em seus pensamentos que não percebe que Deacon está esperando do lado de fora.
Deacon: (gentilmente) Sara, eu estava te esperando. Posso te oferecer uma carona para casa?
Sara olha para Deacon, surpresa, mas seu estado emocional a impede de processar completamente suas palavras.
Sara: (distraída) Oh, eu... sim, claro. Obrigada, Deacon.
Eles saem juntos, mas Sara continua perdida em seus pensamentos, sem perceber o olhar preocupado de Deacon. Ele decide não pressioná-la, mas está determinado a descobrir o que está acontecendo com ela.
Deacon: Sara?
Sara: Sim?
Deacon: Não se preocupe com nada, ta? Confia na equipe, lembra? (Deacon disse, como esse era o último treino deles, Deacon pensou que a preocupação dela poderia ser a missão e resolveu tranquiliza-la)
Sara: É claro! (sorri gentilmente) Obrigada, Deacon. Nos vemos na festa do turco?!
Deacon concorda com um sorriso gentil e Sara concorda com a cabeça enquanto fecha a porta do carro e segue para seu apartamento.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealousy | Deacon Kay
FanfictionQuando a SWAT precisa de uma civil com uma aparência específica para uma missão internacional, eles recorrem a Sara, cujo avô era um antigo sargento da SWAT. A missão de Sara: infiltrar-se em uma festa de gala frequentada por um magnata turco que te...