Na festa
Street: Meu amigo, eu e minha namorada só estávamos procurando o banheiro. Né amor?
Chris: Sim ( abraça Street de lado)
Capanga: Não sou seu amigo. Temos um problema aqui...( antes do homem conseguir finalizar pela rádio, Street tira o objeto da mão dele e quebra)
Street: Desculpa (sorri cínico)
Agora
Sara percebe que precisa agir imediatamente. Ela olha ao redor, buscando algo que possa usar para desviar a atenção dos seguranças.
Sara: (pensando rápido) Algo grande. Algo que todos vão notar. ( ela olha em volta e tem uma ideia) É isso...
Ela se move rapidamente até o local onde está um notebook e um microfone que foi usado mais cedo pelos Anfitriões da festa. Ela começa a mexer nos equipamentos, configurando-os para tocar "Medo Bobo" na versão de Vitor Fernandes, em formato de karaokê. Assim que a música começa a tocar, ela pega o microfone e sobe em um pequeno palco improvisado.
Sara: (sorrindo, tentando transparecer confiança) Boa noite a todos! Vamos animar essa festa?
Sara para ela mesma " Meu Deus, o que eu to fazendo? Agora já era"
Música: https://www.youtube.com/watch?v=kyPIoIvqJnU
A música começa a tocar, e Sara começa a cantar e dançar sozinha no palco. Sua voz preenche o salão, e todos os convidados e seguranças olham na direção dela, surpresos com a repentina mudança de atmosfera. O ritmo contagiante da música e a performance inesperada captam a atenção de todos
Sara: (cantando, olhando ao redor para garantir que a distração funcione) " Tanto amor guardado, tanto tempo, a gente se prendendo atoa, por conta de outra pessoa...Só da para saber se aconteceeeer. É... e na hora que eu te beijei, foi melhor do que eu imaginei... se eu soubesse tinha feito antes, no fundo sempre fomos bons amantes"
Capanga 1: (sussurrando para o colega) Que porra é essa? Um karaokê aqui?
Capanga 2: (olhando intrigado) Não faço ideia, vamos nos livrar desses dois e depois vamos até ela.
Os convidados, confusos mas curiosos, começam a se reunir em torno do palco improvisado, alguns aplaudindo, dançando e incentivando, já outros com cara de desgosto.
Os seguranças do lado de fora, que poderiam ser um risco para agir contra Chris e Street, agora estão focados na performance inusitada e falavam na escuta o que estava acontecendo com os responsáveis pela festa.
Hondo: O que ela ta fazendo? Que idioma é esse?
Deacon que acabara de entrar no local
Deacon: É português (ele responde pela escuta enquanto se aproxima de onde Sara se encontra. Ele mantem uma distância boa. Apenas estava ali para protegê-la caso ela precisasse)
Chris: As vezes eu esqueço que ela é brasileira. (ri olhando a performance da mulher) Hondo, temos termissão para agir?
Hondo: A vontade! Liberados (diz enquanto endireita a sua mira do outro lado da mansão) Deacon?
Deacon: em posição ( ele responde e encosta na parede enquanto admira Sara improvisando em uma missão em campo)
Com todos os olhos voltados para Sara, Chris e Street aproveitam a oportunidade. Eles se movem rapidamente e discretamente derrubam os dois capangas sem chamar a atenção das pessoas e dos seguranças em volta da mansão. Em seguida, eles os prendem em uma sala e escapam do corredor onde estavam encurralados.
Sara continua a cantar a música enquanto observa tudo e faz sinal para eles saírem dali
Chris e Street concordaram e logo saíram de braços dados pela porta da frente fingindo que nada havia acontecido. Eles seguem para o prédio da frente para darem cobertura a Sara e Deacon que agora eram os dois que estavam lá dentro.
Sara continua a cantar, mantendo a atenção dos convidados e seguranças que estavam se aproximando dela. Sua performance é contagiante, e ela usa sua experiência de karaokê em família para manter a energia alta e os olhares fixos nela.
Sara olha para um lado e vê Deacon a encarando e do outro lado os seguranças se aproximando. Ela imagina que seja para tentar tirá-la dali.
Deacon também percebe a movimentação dos seguranças e se aproxima mais de Sara para tirá-la de lá. Ele ia estender a mão para ela, mas outro cara chegou na frente dele e a tirou de lá. Ele observa Sara dando a mão para outro homem e descendo do palco com ele
Hondo: É o Mehmet. Observa eles de longe, Deacon.
Deacon: (prende o maxilar enquanto se afasta) Copiado.
Deacon se afasta novamente e senta em uma mesinha enquanto pega uma bebida para ficar de olho nos dois
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Segurança: Senhor? O que fazemos com ela?
Mehmet olha para o homem e faz sinal para que ele se afastasse.
Mehmet: O que foi isso? (segurando a cintura de Sara)
Sara: Achei que tinha dito que a festa estava chata? Queria animar um pouquinho ( Sara diz e sorri quando vê um homem fazendo igual a ela, pegando o microfone e cantando uma música também)
Mehmet: Acho que você causou (Mehmet olhando para o homem cantando e sendo arrastado de lá por um dos seguranças)
Sara: Me desculpa! (sorri o olhando)
Mehmet: Vem cá, eu não mandei você ficar lá na sala? ( ele diz a puxando mais para si e seus corpos se chocam)
Sara: Você demorou....
Mehmet: Não demorei, quando eu cheguei lá você não estava.
Sara: Demorou para mim (ela diz fazendo manha e passa a mão no rosto dele e o mesmo sorri) Achei que você não voltaria.
Mehmet: E fez isso para chamar a minha atenção? ( ele pergunta e Sara da de ombros. Mehmet sorri e a puxa para um beijo)
Deacon está tão concentrado na cena à sua frente que não percebe a força com que está segurando a taça. A tensão em seu rosto é evidente, e ele mal sente a pressão aumentando em sua mão até que a taça de champanhe se quebra, espalhando cacos e líquido.
Deacon: Droga!
Algumas pessoas em volta se assustam com o som do vidro quebrando. Sara, que está com Mehmet, olha preocupada para Deacon, mas sabe que não pode fazer nada sem levantar suspeitas.
Mehmet nota o incidente, mas logo desvia sua atenção de Deacon para Sara. Ele a puxa pelo braço, levando-a para outro lugar para continuar o que estavam fazendo mais cedo.
Mehmet: (sorrindo, com um tom de comando) Vamos. Temos negócios a tratar.
Sara segue Mehmet, ainda preocupada com Deacon, mas mantendo sua fachada calma e confiante. Ela sabe que a missão deve continuar, apesar da tensão crescente.
Deacon: (respirando fundo, tentando se recompor)
Deacon olha ao redor, percebendo as reações das pessoas e rapidamente se afasta para não atrair mais atenção. Ele sente uma mistura de preocupação e admiração por Sara, sabendo o quanto ela está arriscando por todos eles.
Continua..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealousy | Deacon Kay
FanfictionQuando a SWAT precisa de uma civil com uma aparência específica para uma missão internacional, eles recorrem a Sara, cujo avô era um antigo sargento da SWAT. A missão de Sara: infiltrar-se em uma festa de gala frequentada por um magnata turco que te...