Atenção!!!
🌙• Oi, pessoal! E aqui estou eu mais uma vez. Dessa vez eu vim falar algumas coisas que eu não posso não falar antes de um capítulo como esse.
🔞• Esse capítulo contêm cenas de sexo e nudes.
Os personagens irão ter palavras de baixo calão.
Caso você não goste. Não denuncie!🌙| "NÃO GOSTO DESSE TIPO DE CONTEÚDO"
Você pode ou pular o capítulo e continuar a história pulando essas partes ou ler outra fanfic.
Repito, não denuncie. Tem pessoas que gostam.
Pov:S/n
Eu sentia Ghost meio receioso em aceitar transar comigo.
Minhas mãos apertaram forte seus ombros e meus lábios saíram um gemido manhoso quando eu senti aqueles lábios quentes morderem meu pescoço com aqueles dentes. Porra! Ficaria marca.
As mãos de Ghost eram fortes e firmes, ainda mais quando se tratava das apertadas em minha cintura e bunda.
Ele para com as mãos em minha cintura e coloca sua testa em meu ombro. Sua respiração ofegante e pesada dava para perceber, como seu membro duro que eu sentia por nossos corpos estarem colados.
Ouço ele rosnar um palavrão. Era como se ele se controla-se.
Ghost: S/n, não sou a pessoa certa pra sua primeira vez... -Quando ele falou isso eu suspirei e segurei seu queixo com firmeza fazendo ele olhar para mim.
Nossa diferença de tamanho não era muita. Mas ele era bem mais que eu ao mesmo tempo, aqueles olhos me cercavam como se eu fosse um pedaço de carne e ele fosse um leão se controlando para não fazer nada.
S/n: Tenente...se não fosse a pessoa certa. Certamente você estaria sem vida nesse momento por me tocar. -Eu vejo um sorriso malandro surgir dos lábios dele e dos meus também.
O beijo o levando ainda o beijando até a cama. Eu sento em seu colo sinto um tapa forte em minha nádega.
Rebolo em seu colo lentamente, exatamente com minha intimidade encima de seu membro duro.
Eu não tinha visto, muito menos tocado para saber se é grande. Mas pelo jeito que eu sentia...puta merda.Logo sinto ele tirando minha blusa e meu sutiã deixando meus seios a mostrar.
Sua língua fazia uma volta nos bicos de meus seios me fazendo arfar e apertar seus ombros.
Meus gemidos manhosos e Baixos ainda existiam e minha reboladas eram mais forte.Quando seus lábios soltam de meus seios ele me olha e Segura meu rosto.
Ghost: vêm cá... -Ele me puxa e tira a calça dele até os joelhos junto com a cueca. E puta merda...aquele negócio saltou para fora e era grande.
Eu vejo Ghost colocar a camisinha em seu grande e monstruoso membro. Ele entrelaça sua mão na minha e suspira fundo me olhando. Eu sabia oque fazer. Mas antes que eu pudesse fazer algo. Ele começa a me masturbar meu clitóris me fazendo dar gemidos Baixos e colocando a cabeça pra trás. Logo ele para quando vê meu corpo relaxado.
Ele me ajuda a encaixar, obviamente eu não coloquei todo. Ouço um resmungo de prazer de ghost.
Dou um gemido de dor sentindo dor por conta do movimento. Logo após um tempo começo a me acostumar com a sensação e começo a me movimentar devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙧𝙤𝙛𝙞𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣𝙖𝙡𝙞𝙨𝙢𝙤 - 𝑆𝑖𝑚𝑜𝑛 𝑅𝑖𝑙𝑒𝑦 ( 𝐺ℎ𝑜𝑠𝑡)
Fanfiction𝘜𝘮𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢, 𝘶𝘮 𝘳𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘦 𝘴𝘦𝘹𝘺 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘵𝘦𝘯𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘭𝘪́𝘯𝘨𝘶𝘢𝘴 𝘰𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴! 𝙉𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙚 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙛𝙧𝙖́𝙜𝙞𝙡 𝙖𝙦𝙪𝙞... 𝙐𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙤𝙪 𝙨𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤�...