𝙉𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙡𝙤🔞- 𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 09

1.2K 50 22
                                    

___________________________________________________________________________

• Esse capítulo contêm cenas de sexo e nudes.
Os personagens irão ter palavras de baixo calão.

Caso você não goste. Não denuncie!

🌙| "NÃO GOSTO DESSE TIPO DE CONTEÚDO"

Você pode ou pular o capítulo e continuar a história pulando essas partes ou ler outra fanfic.

Repito, não denuncie. Tem pessoas que gostam.
___________________________________________________________________________

𝙋𝙤𝙫: 𝘚/𝘯.

𝘈𝘴 𝘮𝘢̃𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘎𝘩𝘰𝘴𝘵 𝘳𝘰𝘯𝘥𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘱𝘰𝘳 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰. 𝘖 𝘤𝘢𝘭𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘯𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘭𝘰𝘤𝘢𝘭.
𝘗𝘢𝘴𝘴𝘦𝘪 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘥𝘦𝘥𝘰𝘴 𝘱𝘰𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘮𝘶́𝘴𝘤𝘶𝘭𝘰𝘴 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘷𝘰𝘳𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰. 𝘊𝘰𝘮𝘦𝘤𝘦𝘪 𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘮𝘣𝘳𝘰 𝘳𝘰𝘤̧𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘪𝘮𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦. 𝘈𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦 𝘦𝘯𝘭𝘰𝘶𝘲𝘶𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰, 𝘶𝘮 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘢𝘴 𝘳𝘦𝘢𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘪𝘳𝘦𝘮 𝘦 𝘴𝘦 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴.

𝘖 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰 𝘦́ 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘳𝘰𝘮𝘱𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰𝘴 𝘱𝘶𝘭𝘮𝘰̃𝘦𝘴, 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰𝘴 𝘳𝘰𝘴𝘵𝘰𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘴𝘦 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘢𝘯𝘥𝘰.
𝘌𝘶 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘢 𝘴𝘦𝘶 𝘩𝘢́𝘭𝘪𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘣𝘢𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘶 𝘳𝘰𝘴𝘵𝘰.

𝘚𝘶𝘢𝘴 𝘮𝘢̃𝘰𝘴 𝘯𝘢𝘷𝘦𝘨𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘢𝘵𝘦́ 𝘮𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘢𝘥𝘳𝘪𝘭 𝘦 𝘰 𝘢𝘱𝘦𝘳𝘵𝘢𝘮 𝘧𝘪𝘳𝘮𝘦𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦.
𝘚𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘧𝘪𝘹𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘮, 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘦𝘴𝘴𝘦𝘮 𝘮𝘦 𝘢𝘥𝘮𝘪𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘵𝘰𝘥𝘰. 𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘶.

𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦.
𝘔𝘢𝘭 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘦𝘭𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘫𝘢́ 𝘴𝘰𝘶 𝘥𝘦𝘭𝘦...

𝘌𝘭𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰𝘶 𝘢 𝘵𝘪𝘳𝘢𝘳 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘤𝘢𝘭𝘤̧𝘢𝘴 𝘦 𝘢𝘳𝘳𝘶𝘮𝘢𝘳 𝘢 𝘮𝘢́𝘴𝘤𝘢𝘳𝘢.
𝘛𝘪𝘳𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘴𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘵𝘪𝘢̃ 𝘦 𝘴𝘩𝘰𝘳𝘵.

𝘓𝘰𝘨𝘰 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘢 𝘶𝘮𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘴𝘤𝘰𝘤̧𝘰 𝘦 𝘶𝘮 𝘢𝘳𝘳𝘦𝘱𝘪𝘢𝘳 𝘴𝘰𝘣𝘦 𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘦𝘴𝘱𝘪𝘯𝘩𝘢.

𝙋𝙧𝙤𝙛𝙞𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣𝙖𝙡𝙞𝙨𝙢𝙤 - 𝑆𝑖𝑚𝑜𝑛 𝑅𝑖𝑙𝑒𝑦 ( 𝐺ℎ𝑜𝑠𝑡) Onde histórias criam vida. Descubra agora