𝙋𝙤𝙫: 𝙎/𝙣.
𝘈 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘰𝘶, 𝘎𝘩𝘰𝘴𝘵 𝘯𝘦𝘮 𝘮𝘦 𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰𝘶 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘴𝘢𝘨𝘦𝘮...𝘦́ 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘳𝘪́𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘷𝘦𝘳.
𝘋𝘦𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪 𝘥𝘦 𝘰 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘳, 𝘦𝘳𝘢𝘮 3 𝘩𝘰𝘳𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘴𝘰, 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪.
𝘐𝘳𝘳𝘪𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘴𝘢𝘪́ 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘢𝘭𝘤̧𝘢 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘦𝘭, 𝘶𝘮 𝘵𝘦̂𝘯𝘪𝘴 𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘳𝘦𝘨𝘢𝘵𝘢 𝘉𝘳𝘢𝘯𝘤𝘢. 𝘔𝘦𝘶𝘴 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘳𝘰𝘶𝘹𝘰 𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘭𝘦𝘪𝘹𝘢𝘥𝘰, 𝘱𝘰𝘳𝘦́𝘮 𝘣𝘰𝘯𝘪𝘵𝘰.𝘚𝘶𝘴𝘱𝘪𝘳𝘰 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘰 𝘳𝘦𝘥𝘰𝘳, 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘭𝘰𝘳𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮 𝘣𝘢𝘳𝘶𝘭𝘩𝘰...𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘳𝘪𝘴𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘦 𝘨𝘦𝘭𝘢𝘥𝘢 𝘵𝘰𝘤𝘢 𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘢𝘳𝘳𝘦𝘱𝘪𝘰.
𝘊𝘳𝘶𝘻𝘰 𝘰𝘴 𝘣𝘳𝘢𝘤̧𝘰𝘴 𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘹𝘪𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰, 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰𝘭𝘩𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘢́𝘴, 𝘦𝘳𝘢 𝘒𝘰𝘯𝘪𝘨.𝙆𝙤𝙣𝙞𝙜: 𝘈𝘲𝘶𝘪 𝘦́ 𝘱𝘦𝘳𝘪𝘨𝘰𝘴𝘰, 𝘚/𝘯. 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘢𝘤𝘰𝘳𝘥𝘢𝘥𝘢 𝘴𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢? —𝙀𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙖𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙡𝙖𝙙𝙤, 𝙚𝙪 𝙤 𝙤𝙡𝙝𝙤.
𝙎/𝙣: 𝘔𝘪𝘴𝘴𝘢̃𝘰 𝘥𝘪𝘧𝘪́𝘤𝘪𝘭 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢̃, 𝘴𝘰́ 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴. —𝙀𝙡𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖𝙫𝙖 𝙢𝙚 𝙤𝙡𝙝𝙖𝙣𝙙𝙤.
𝙆𝙤𝙣𝙞𝙜: 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘷𝘪𝘶 𝘎𝘩𝘰𝘴𝘵? 𝘌𝘭𝘦 𝘦 𝘚𝘰𝘢𝘱 𝘴𝘢𝘪́𝘳𝘢𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘷𝘪𝘭𝘢𝘳𝘦𝘫𝘰...𝘋𝘦𝘷𝘦𝘮 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘣𝘦𝘣𝘦𝘯𝘥𝘰. —𝙉𝙤 𝙢𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤, 𝙪𝙢 𝙤́𝙙𝙞𝙤 𝙢𝙚 𝙨𝙪𝙗𝙞𝙪.
𝙎/𝙣: 𝘉𝘦𝘣𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘴𝘴𝘢̃𝘰?
𝙆𝙤𝙣𝙞𝙜: 𝘛𝘢́ 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘮, 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘮 𝘣𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘦 𝘦́ 𝘣𝘰𝘮 𝘣𝘳𝘪𝘯𝘤𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰, 𝘴𝘢𝘣𝘦? —𝙈𝙚 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙣𝙤 𝙘𝙝𝙖̃𝙤 𝙤𝙡𝙝𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙥𝙧𝙖 𝙛𝙡𝙤𝙧𝙚𝙨𝙩𝙖. 𝙎𝙞𝙣𝙩𝙤 𝙚𝙡𝙚 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙖𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙡𝙖𝙙𝙤.
𝘖𝘶𝘤̧𝘰 𝘶𝘮 𝘴𝘶𝘴𝘱𝘪𝘳𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘢𝘭𝘰𝘳 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘮. 𝘌𝘭𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘵𝘦𝘳 𝘵𝘢𝘭 𝘢𝘵𝘳𝘦𝘷𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰.
𝙎/𝙣: 𝘗𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘦. —𝙀𝙡𝙚 𝙢𝙚 𝙤𝙡𝙝𝙖 "𝙘𝙤𝙣𝙛𝙪𝙨𝙤"— 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘦𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢𝘳, 𝘦́ 𝘯𝘪́𝘵𝘪𝘥𝘰.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙧𝙤𝙛𝙞𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣𝙖𝙡𝙞𝙨𝙢𝙤 - 𝑆𝑖𝑚𝑜𝑛 𝑅𝑖𝑙𝑒𝑦 ( 𝐺ℎ𝑜𝑠𝑡)
Fanfiction𝘜𝘮𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢, 𝘶𝘮 𝘳𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘦 𝘴𝘦𝘹𝘺 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘵𝘦𝘯𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘭𝘪́𝘯𝘨𝘶𝘢𝘴 𝘰𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴! 𝙉𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙚 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙛𝙧𝙖́𝙜𝙞𝙡 𝙖𝙦𝙪𝙞... 𝙐𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙤𝙪 𝙨𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤�...