Depois de alguns dias, meu irmão finalmente chegou.
Se quer saber sobre eu e Ghost. Ambos ficam de provocações, mas nem beijos tivemos além daquele.
Bom, meu irmão finalmente chegou. Eu estava sentada conversando com Ghost na cozinha com algumas indiretas até que meu irmão chega.
Quando vejo Mateo de mochila nas costas e uma mala de rodinha ao seu lado. Meu coração erra as batidas e meus olhos enchem de lágrimas. Corro e o abraço. Price estava com os braços cruzados sorrindo.
Eu estava o abraçando. O tamanho do menino de 14 anos era imensa, até me assustei quando vi.
Mateo: Você sumiu... -Ele estava falando Inglês. - papai ele...
S/n: Eu sei, já passou. Oque acha de ir colocando suas coisas lá no dormitório? -Ele sorri mas antes de ir me abraça novamente.- Eu sei que deve ser difícil, pequeno. Mas agora eu estou aqui para te ajudar a passar por isso... Ok? -Eu sentia as lágrimas dele molharem meu uniforme. Eu sentia sua dor passar para mim.
Mateo:Promete que não vai de deixar?
S/n: Jamais! -Seguro o rosto do pequeno- Eu daria minha vida por você. Agora vai. Presciso resolver algo.
Ele sai em direção ao dormitório aonde Soap o ajuda para mostrar aonde é. Não seria no mesmo que o mesmo. Seria ao lado.
S/n: Obrigado, Price. Eu não sei como te agradecer.. Você não imagina o quão isso é importante para mim...
Price: Ele veio o caminho todo falando o quanto você era forte lutava bem... -ele sorri- Bem...eu vou indo. Não esqueçam da missão.
Ele saí deixando eu e Ghost sozinhos.
Ghost: Ele tem o seus olhos e sorriso. -Ele fala e eu sorrio.
S/n: Concordo. Ele quer ser Militar que nem eu. -Falo sorrindo pra Ghost- Quero que ele seje melhor que eu.
Ghost: Bom pensamento. Eu vou indo, tenho que descançar e aconselho para você o mesmo! A missão vai ser cansativa, pelo menos a viagem vai ser.
Sorrio e concordo indo até meu dormitório.
Eu e Ghost viramos amigos, conversavamos bastante. Mas não conseguia parar de pensar naquele beijo.
Entro em meu quarto e vejo Mateo olhando todo o quarto.
S/n: Quarto errado, o seu é o do lado. -Falo gentil sorrindo sentando na cama o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙧𝙤𝙛𝙞𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣𝙖𝙡𝙞𝙨𝙢𝙤 - 𝑆𝑖𝑚𝑜𝑛 𝑅𝑖𝑙𝑒𝑦 ( 𝐺ℎ𝑜𝑠𝑡)
Fanfiction𝘜𝘮𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢, 𝘶𝘮 𝘳𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘦 𝘴𝘦𝘹𝘺 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘵𝘦𝘯𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘭𝘪́𝘯𝘨𝘶𝘢𝘴 𝘰𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴! 𝙉𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙚 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙛𝙧𝙖́𝙜𝙞𝙡 𝙖𝙦𝙪𝙞... 𝙐𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙤𝙪 𝙨𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤�...