𝙑𝙞𝙨𝙞𝙩𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙞𝙣𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙖𝙙𝙤- 𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 10.

818 40 25
                                    

𝙋𝙤𝙫: 𝙂𝙝𝙤𝙨𝙩.

𝘊𝘩𝘦𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘢 𝘷𝘢𝘯, 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦 𝘤𝘶𝘮𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘮𝘦𝘪𝘰 "𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘫𝘶𝘯𝘦𝘵𝘰𝘴?", 𝘦𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢𝘳. 𝘐𝘴𝘴𝘰 𝘦𝘳𝘢 𝘰́𝘣𝘷𝘪𝘰.

𝘈𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘶𝘭𝘦𝘬𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘚/𝘯, 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘶𝘮 𝘮𝘰𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢. 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘪𝘢 𝘶𝘮 𝘣𝘰𝘮 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦 𝘷𝘪𝘢𝘮, 𝘢𝘵𝘦́ 𝘚𝘰𝘢𝘱 𝘢𝘣𝘳𝘪𝘳 𝘢 𝘣𝘰𝘤𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘰.

𝙎𝙤𝙖𝙥: 𝘚/𝘯, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘶 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘦𝘯𝘵𝘦? -𝙎𝙪𝙖 𝙫𝙤𝙯 𝙨𝙖𝙞𝙪 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙣𝙛𝙞𝙖𝙣𝙘̧𝙖, 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙚 𝙛𝙚𝙯 𝙜𝙚𝙡𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙧𝙚𝙨𝙥𝙤𝙨𝙩𝙖 𝙙𝙚𝙡𝙖, 𝙥𝙤𝙧𝙚́𝙢 𝙢𝙖𝙣𝙩𝙞 𝙖 𝙥𝙤𝙨𝙩𝙪𝙧𝙖 𝙚 𝙖 𝙤𝙡𝙝𝙚𝙞 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙡𝙖 𝙙𝙖𝙧 𝙨𝙚𝙪 𝙫𝙚𝙧𝙚𝙙𝙞𝙩𝙤.

𝙎/𝙣: 𝘚𝘰́ 𝘢𝘵𝘦́ 𝘦𝘶 𝘢𝘤𝘩𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘶 𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰, 𝘦́ 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘢 𝘣𝘰𝘯𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦. 𝘔𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳𝘦𝘪 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘮 𝘮𝘦̂𝘴 𝘭𝘢́. —𝙀𝙡𝙖 𝙛𝙖𝙡𝙖 𝙘𝙖𝙡𝙢𝙖 𝙚 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙞𝙡. 𝙀𝙧𝙖 𝙞𝙢𝙥𝙧𝙚𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙤 𝙦𝙪𝙖̃𝙤 𝙛𝙤𝙛𝙖 𝙚𝙡𝙖 𝙥𝙤𝙙𝙞𝙖 𝙨𝙚𝙧 𝙚 𝙖𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 𝙖𝙢𝙚𝙣𝙙𝙧𝙤𝙣𝙩𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙖𝙧𝙢𝙖 𝙣𝙖 𝙢𝙖̃𝙤...𝘼𝙩𝙚́ 𝙨𝙚𝙢 𝙖 𝙖𝙧𝙢𝙖.

𝙎/𝙣: 𝘌𝘯𝘧𝘪𝘮! 𝘌𝘴𝘴𝘦 𝘦́ 𝘰 𝘠𝘢𝘯, 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘦́ 𝘥𝘰 𝘉𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭 𝘦 𝘷𝘦𝘪𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢 𝘴𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘳𝘢 𝘷𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢, 𝘴𝘦 𝘫𝘢́ 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢́𝘷𝘦𝘭 𝘢𝘲𝘶𝘪.- 𝙏𝙤𝙙𝙤𝙨 𝙤 𝙘𝙪𝙢𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢 𝙖𝙥𝙚𝙧𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙖̃𝙤, 𝙚𝙪 𝙨𝙤́ 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙘̧𝙖 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤.

𝙂𝙝𝙤𝙨𝙩: 𝘚𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘰́ 𝘷𝘦𝘪𝘰 𝘷𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́, 𝘱𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦  𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘢 𝘮𝘪𝘴𝘴𝘢̃𝘰 𝘦 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘪? -𝙁𝙖𝙡𝙤 𝙨𝙚𝙘𝙤 𝙚 𝙘𝙪𝙧𝙩𝙤, 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚.

𝙎𝙤𝙖𝙥: 𝘌𝘴𝘴𝘦 𝘦́ 𝘰 𝘎𝘩𝘰𝘴𝘵, 𝘠𝘢𝘯. 𝘌𝘭𝘦 𝘦́ 𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘭𝘪𝘥𝘦𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘮𝘪𝘴𝘴𝘢̃𝘰.—𝙀𝙡𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙖 𝙚 𝙚𝙪 𝙤 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧𝙧𝙤𝙢𝙥𝙤.

𝙋𝙧𝙤𝙛𝙞𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣𝙖𝙡𝙞𝙨𝙢𝙤 - 𝑆𝑖𝑚𝑜𝑛 𝑅𝑖𝑙𝑒𝑦 ( 𝐺ℎ𝑜𝑠𝑡) Onde histórias criam vida. Descubra agora