𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘫𝘢́ 𝘴𝘦 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘰𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮 𝘳𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘎𝘩𝘰𝘴𝘵 𝘥𝘰 𝘙𝘗𝘎/𝘑𝘰𝘨𝘰 𝘊𝘢𝘭𝘭 𝘰𝘧 𝘥𝘶𝘵𝘺? 𝘛𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘦𝘻𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘪𝘮!
𝘕𝘰𝘳𝘮𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘴 𝘚/𝘯'𝘴 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘤𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘮𝘦𝘪𝘨𝘢𝘴, 𝘪𝘯𝘥𝘦𝘧𝘦𝘴𝘢, 𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘪𝘢 𝘰 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦 𝘤𝘭𝘪𝘤𝘩𝘦̂ 𝘥𝘦 𝘰 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘴𝘢𝘭𝘷𝘢𝘳 𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢. 𝘔𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘢𝘭 𝘴𝘢𝘪́𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘤𝘭𝘪𝘤𝘩𝘦̂ 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰?
𝘈𝘳𝘳𝘪𝘴𝘤𝘢𝘥𝘰, 𝘱𝘰𝘳𝘦́𝘮 𝘷𝘰𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳. 𝘕𝘢̃𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘮𝘦𝘵𝘰 𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘳𝘢̃𝘰 𝘭𝘦𝘳 𝘦𝘮 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘳𝘰𝘮𝘦𝘵𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰...
𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘷𝘢𝘪 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘳 𝘏𝘰𝘵'𝘴.𝙀𝙎𝙎𝘼 𝙃𝙄𝙎𝙏𝙊́𝙍𝙄𝘼 𝙉𝘼̃𝙊 𝙎𝙀𝙂𝙐𝙀 𝙊 𝙍𝙊𝙏𝙀𝙄𝙍𝙊 𝘿𝙊 𝙅𝙊𝙂𝙊/𝙍𝙋𝙂. 𝙀𝙐 𝙀𝙎𝙏𝙊𝙐 𝙎𝙊𝙈𝙀𝙉𝙏𝙀 𝙐𝙎𝘼𝙉𝘿𝙊 𝙊𝙎 𝙋𝙀𝙍𝙎𝙊𝙉𝘼𝙂𝙀𝙉𝙎. 𝙈𝙀 𝙋𝙀𝙍𝘿𝙊𝙀𝙈 𝙋𝙊𝙍 𝙁𝙐𝙂𝙄𝙍 𝘿𝙊 𝙍𝙊𝙏𝙀𝙄𝙍𝙊.
𝘚𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘶𝘨𝘪𝘴𝘴𝘦, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤!𝙀𝙍𝙍𝙊𝙎 𝙎𝙀 𝙊𝙍𝙏𝙊𝙂𝙍𝘼𝙁𝙄𝘼 𝙑𝘼̃𝙊 𝙏𝙀𝙍 𝘼𝙊 𝙈𝙀𝙄𝙊 𝘿𝘼𝙎 𝙀𝙎𝘾𝙍𝙄𝙏𝘼𝙎! 𝘔𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘰𝘦𝘮 𝘱𝘰𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰.
𝙊𝙌𝙐𝙀 𝙎𝘼̃𝙊 "𝙃𝙊𝙏'𝙎"?
𝘏𝘰𝘵'𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘤𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘹𝘰 𝘦𝘹𝘱𝘭𝘪́𝘤𝘪𝘵𝘰. 𝘊𝘢𝘴𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘦, 𝘰𝘶 𝘱𝘶𝘭𝘦 𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦𝘴 (𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘳𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘢𝘴), 𝘰𝘶 𝘴𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘭𝘦𝘪𝘢. 𝘔𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘳𝘪𝘵𝘪𝘲𝘶𝘦! 𝘌́ 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘢 𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘪𝘳𝘦𝘪 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘳, 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘮 𝘥𝘦 𝘭𝘦𝘳! 𝘛𝘦𝘯𝘩𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘴𝘰 𝘥𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘥𝘦𝘯𝘶𝘯𝘤𝘪𝘢𝘳...𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘳𝘢́ 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴!
𝘌 𝘫𝘢́ 𝘧𝘢𝘭𝘰, 𝘤𝘢𝘴𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘦 18 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘭𝘦𝘪𝘢. 𝘗𝘰𝘳𝘦́𝘮 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘵𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘪𝘣𝘪𝘳 𝘦 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘷𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘭𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘰𝘶 𝘯𝘢̃𝘰. 𝘗𝘰𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘫𝘢́ 𝘢𝘷𝘪𝘴𝘰.
𝘦𝘱𝘪𝘵𝘰, 𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘦 18 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘦 𝘲𝘶𝘪𝘴𝘦𝘳 𝘭𝘦𝘳...𝘭𝘦𝘪𝘢! 𝘕𝘢̃𝘰 𝘫𝘶𝘭𝘨𝘰. 𝘔𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘮𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘴𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘻𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘱𝘢𝘪́𝘴 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘤𝘦𝘭𝘶𝘭𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘦 𝘷𝘦𝘳𝘦𝘮. 𝘐𝘴𝘴𝘰 𝘤𝘢𝘣𝘦 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂!𝘝𝘰𝘤𝘦̂, 𝘶𝘮 𝘵𝘦𝘯𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘧𝘰𝘳𝘤̧𝘢𝘴 𝘵𝘢𝘳𝘦𝘧𝘢𝘴 𝘥𝘰 𝘉𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭, 𝘧𝘰𝘪 𝘮𝘢𝘯𝘥𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰 𝘱𝘢𝘪́𝘴 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘤̧𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘥𝘢 141. 𝘗𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘶𝘮𝘢 𝘰𝘱𝘰𝘳𝘵𝘶𝘯𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰.
𝘖 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘣𝘭𝘦𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘣𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘦 𝘨𝘢𝘶́𝘤𝘩𝘢 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘪𝘳𝘰𝘴.
𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘢𝘭, 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘦𝘯𝘵𝘦. 𝘍𝘢𝘻𝘪𝘢 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘥𝘰, 𝘱𝘰𝘳𝘦́𝘮 𝘵𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘦𝘪𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘢𝘳𝘨𝘰.
𝘐𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘥𝘪𝘧𝘪́𝘤𝘪𝘭 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘳 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘦𝘪𝘵𝘰.
𝘈𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘤𝘦𝘪𝘳𝘰, 𝘚𝘪𝘮𝘰𝘯 𝘙𝘪𝘭𝘦𝘺. 𝘊𝘰𝘥𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘎𝘩𝘰𝘴𝘵.
𝘍𝘰𝘵𝘰𝘴? 𝘕𝘶𝘯𝘤𝘢!
𝘜𝘮 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮, 𝘶𝘮𝘢 𝘵𝘦𝘴𝘵𝘦𝘮𝘶𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘦𝘪𝘰 𝘥𝘰 𝘉𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘮𝘣𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘳𝘰𝘨𝘢𝘳𝘦𝘮. 𝘗𝘰𝘳𝘦́𝘮...𝘰 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘪𝘢 𝘗𝘰𝘳𝘵𝘶𝘨𝘶𝘦̂𝘴..
𝘚𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘦 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘧𝘪𝘳𝘮𝘦𝘻𝘢?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙧𝙤𝙛𝙞𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣𝙖𝙡𝙞𝙨𝙢𝙤 - 𝑆𝑖𝑚𝑜𝑛 𝑅𝑖𝑙𝑒𝑦 ( 𝐺ℎ𝑜𝑠𝑡)
Hayran Kurgu𝘜𝘮𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢, 𝘶𝘮 𝘳𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘦 𝘴𝘦𝘹𝘺 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘵𝘦𝘯𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘭𝘪́𝘯𝘨𝘶𝘢𝘴 𝘰𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴! 𝙉𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙚 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙛𝙧𝙖́𝙜𝙞𝙡 𝙖𝙦𝙪𝙞... 𝙐𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙤𝙪 𝙨𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤�...