𝙎𝙖𝙞́! -𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 2

1.7K 110 60
                                    

Pov: S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: S/n.

𝑴𝒂𝒏𝒉𝒂̃ 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒏𝒕𝒆, 𝒂𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒂𝒅𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝟎𝟖:𝟑𝟎 𝒂.𝒎.

...

Eu já tinha me levantado, Tomado um banho feito as higienes matinais e colocado a farda.
Eu estava descendo as escadas para tomar café. Talvez estivesse alguém além de Ghost naquela sala? Tomara que sim!

Quando meus olhos olham o refeitório estavam lá 5 homens.
É sério que vou ser a única mulher nesse lugar?!

Fico em silêncio e só faço meu café, que era igual para todos, me sento em meu canto como.
Não sou muito afim de comer pela manhã, porém antes se missões como bem para não passar mal.

Soap: Você deve ser S/n, né? A tenente do Brasil. -não vou mentir, a voz desse homem parecia de fumante. Não falo isso, obviamente só o olho e quando vou falar algo ele e interrompe. - Me esqueci que você não entende nossa língua.

S/n: Eu entendo sim. -Dou uma risadinha e ele ri também.

Price: Como pode ver, são todos uma equipe. Então, eu sou Price. Aquele Ghost...esse Soap, aquele Gaz e esse aí o Konig. -Ouço atenta e dou um sorrisinho por educação.

S/n: Sou Sarah...sou do Brasil. -Um homem mascarado, não Ghost. Outro que tinha uma máscara ainda mais estranha me olha diretamente.

Konig: Também sou estrangeiro. Com o tempo você se acostuma com eles.

Gaz: Não veio ninguém junto a você? Seu parceiro? -Suspiro fundo.

Odiava falar sobre isso. Ele tinha morrido a pouco tempo e éramos praticamente carne e osso. Porém eu não. Podia fingir que isso não aconteceu. Então tomo forças e finalmente sai palavras de minha boca.

S/n:Infelizmente ele se foi um pouco antes de eu ser mandada para cá.

Ouço um "sinto muito de todos" apenas sorrio para confortar que estava tudo bem.

Price: Os únicos tenentes aqui são Ghost e Konig. E agora você.

Os outros membros me olham assustados. Tirando Ghost que já sabia e Price.

Soap : Parabéns. É realmente meu difícil conseguir esse cargo ainda mais sendo mulher. -Ouço Price o xingar e dou uma risadinha.

𝙋𝙧𝙤𝙛𝙞𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣𝙖𝙡𝙞𝙨𝙢𝙤 - 𝑆𝑖𝑚𝑜𝑛 𝑅𝑖𝑙𝑒𝑦 ( 𝐺ℎ𝑜𝑠𝑡) Onde histórias criam vida. Descubra agora